sábado, 4 de janeiro de 2014

,

Tênis Esportivo X Sapatênis

COMPARTILHE
Um dos maiores “pecados” fashion dos homens é usar tênis esportivo em ocasiões casuais ou até mesmo em situações que exigem um visual mais formal e arrumado. Quem nunca viu alguém usando camisa social, calça social e nos pés um tênis Nike Air Max ou um Nike Shox? É muito comum também ver rapazes nas baladas, shoppings, jantares, festas etc combinando uma produção casual, seja o jeans e camiseta ou então uma polo, com um tênis esportivo nos pés.
Tênis Esportivo X SapatênisEsse detalhe pode quebrar toda a sua produção, passando um ar de imaturidade e, por vezes, de “desleixo”!
Foto - Istoedinheiro
foto: istoedinheiro
Mais, afinal, o que é considerado um tênis esportivo? É todo aquele tênis que possui características próprias para alguma prática como amortecedores, tecido em mesh (aquele furadinho para ventilação), detalhes em materiais refletivos etc.
Tênis Esportivo
Tênis esportivos são apenas para práticas esportivas e não devem ser usados de modo casual, nem mesmo para uma ocasião muito despojada. Assim você conserva o tênis de esportes para apenas as suas práticas certas, uma vez que ele pode desgastar mais fácil se usado no dia a dia.
Então, qual seria a solução? Um sapatênis no lugar do tênis esportivo é a opção perfeita! Ele é o tênis “arrumado”, salva qualquer look mesmo que super básico, possui vários estilos e tipos de modelos e pode ser usado tanto com bermuda como com calça jeans.
Sapatênis
Veja que os sapatênis podem ser tanto mais sociais como também mais despojados porém a diferença em um look com um desses e outro com um tênis esportivo é gritante. O visual com tênis esportivo dá um ar muitoinformal e que deve ser evitado sempre!
Então, fica a dica certa, tanto para a balada como para um almoço simples, nunca use tênis esportivo a não ser para práticas esportivas. Para todos os outros momentos aposte ou em sapatos casuais como botas emocassins ou então no versátil e coringa sapatênis!
Looks Casuais

Fonte: #homemnamoda
Por: Michele Silva


0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?