quinta-feira, 25 de junho de 2015

,

Os Propósitos de Deus são imutáveis.

COMPARTILHE


Escolhi esse tema depois que estudei um pouco sobre o povo hebreu, quando ainda estava no Egito, sendo escravo de Faraó e Deus levantou um libertador para o povo, quando tudo parecia está perdido, Deus cumpriu suas promessas.


Segundo o dicionário Imutável é:


Puro e que não pode ser impuro ou sujo de nenhuma forma. 
Alguém que nunca deixará de ser o que é, e sempre foi o que é, independente se qualquer um ou qualquer coisa exerça qualquer força ou esforço que venha a tentar muda-lo. Atributo de um ser único, primeiro de todos.
A imutabilidade não nasce ela simplesmente existe, pois para que algo venha a nascer ela precisa ser mudada, gerada, transformada, e algo que é imutável nunca foi gerado ou mudado, transformado ou veio a nascer, ela simplesmente sempre existiu, Por isso é atributo de alguém ou de algo ETERNO. Pois se tivesse nascido de qualquer forma não seria imutável.



E nosso Deus tem essas características e muito mais, ELE é eterno, grande, o criador de todas as coisas, tudo está em suas mãos e nada foge de seu controle. Por isso que nos alegramos, em servir a esse Deus lindo e soberano.


Em outro dicionário encontrei outra definição:

Imutável:  Que não pode ser mudado; que não se consegue mudar; sem possibilidades de mudança; que é permanente; constante.

E através dessa postagem eu quero dizer o que Deus colocou em meu coração:
Deus jamais esqueceu o que prometeu a você, ELE lembra de tudo e ao tempo certo vai cumprir na sua vida a promessa, sabe porque?
Porque ELE não muda, é imutável, a sua palavra diz que pode passar céu e terra mas as suas palavras performance eternamente, porque ELE é Deus e não existe outro igual a ELE, descansa no Senhor querido(a) pois vai chegar o dia que Deus vai se levantar do seu trono para te dar vitória, confia somente nELE.


Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?