segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Música do cantor Eli Soares faz parte do curta metragem “Vingança”

COMPARTILHE

TRILHA SONORA ESPECIAL

Responsável por grandes produções audiovisuais no cenário gospel, o diretor Alex Passos, proprietário da produtora Balaio Filmes, lançou o primeiro curta metragem – Vingança. Acostumado com a direção DVDs musicais e videoclipes, Alex encarou como desafio a oportunidade de realizar o projeto. “Deus colocou um desejo muito forte no meu coração de fazer um filme”, disse o diretor.

O curta, que já passou de 50 mil visualizações em menos de duas semanas do lançamento, é uma história baseada em vingança, abuso sexual e perdão. Porém, a maior novidade presente no filme é a trilha sonora que conta com apenas uma música: Rocha, do cantor Eli Soares. “O Alex estava ouvindo meu ‘CD Casa de Deus’ e gostou das músicas e, há poucos dias do lançamento, ele me perguntou se poderia usar a canção Rocha na trilha. Estou muito honrado e feliz com isso. Achei que combinou exatamente com a história do personagem principal”, declarou o cantor.

A música Rocha é composição do próprio Eli Soares e traz versos intensos e um refrão baseado em Salmos 30.5 – Eu choro, mas / O choro pode durar uma noite / Mas a alegria vem pela manhã / Estou firmado na Rocha Inabalável / Estou firmado em Ti!. A canção estará presente no CD Casa de Deus que será relançado em breve pela Universal Music Christian e o curta-metragem pode ser assistido através do link: Aproveite para acompanhar as novidades sobre o cantor nos endereços abaixo:

Site: www.elisoares.com.br
Facebook: www.facebook.com/elisoarsbh
Twitter: @EliSoaresBH
Instagram: @EliSoaresBH
YouTube: www.youtube.com/user/Elisoul1

Assista o curta-metragem e confira a canção Rocha de Eli Soares no link: http://www.youtube.com/watch?v=rRI3wQ5z3MU
 
Um Entretenimento, Exclusivo Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?