terça-feira, 13 de janeiro de 2015

, , ,

David Quinlan um adorador!

COMPARTILHE
 David Martin Quinlan é um cantor irlandês de música cristã, naturalizado brasileiro. Gravou diversos álbuns e já foi indicado em grandes prêmios da música cristã brasileira, como o Troféu Talento e o Promessas.

A carreira de David Quinlan se iniciou aos oito anos de idade após ser tutorado por um casal de missionários americanos, quando foi enviado por eles para chefiar o Ministério Fogo e Glória. O cantor é membro da Igreja Batista de Contagem, cidade que faz parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde muitos cantores cristãos notáveis como Antônio Cirilo e Heloisa Rosa já fizeram parte.
O primeiro álbum de David Quinlan que alcançou notoriedade nacional foi Fogo e Glória Curitiba, que se tornou um clássico congregacional no Brasil. Após sua gravação, vieram Abraça-me e Águas Profundas, de 2003 e 2004, respectivamente.

Em 2009, houve uma dissidência em sua banda, onde alguns integrantes saíram e formaram a Banda Freedom. Em outubro de 2010, o cantor fechou contrato com a gravadora Canzion Brasil, onde lançou os álbuns No Infinito Deste Amor e Eu Quero Mais.


O cantor já cantou com vários músicos. Fez participação especial no álbum Pérolas da Adoração de Ludmila Ferber, no álbum Descanso, de Antônio Cirilo, além das participações de Nívea Soares e Heloisa Rosa em alguns de seus trabalhos, com destaque na canção "Abraça-me", onde Heloisa e David fazem um dueto.


Com seu contrato com Som Livre em 2012, o cantor gravou em estúdio o disco Um Lugar para Dois, que contou com várias participações especiais e foi lançado na Expocristã em setembro.

 Informações Wikipedia
Letras.com editado por Rynaldo Ribeiro, Geração Jovem.com

Homenagem Gospel.
Ora Vem Senhor Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?