terça-feira, 19 de maio de 2015

,

Meu computador é SANTO.

COMPARTILHE
Paz do senhor povo de Deus!

Hoje vou falar um pouco sobre os computadores dos crentes, o título já diz muita coisa né? Mas é verdade essa afirmação sabe por quê? Tenho que ser Santo em tudo então tudo o que é meu vai ter que ser santo também, com isso eu nunca vou esquecer que eu e tudo o que eu tenho é para gloria do nome do nosso Deus.
 Ficamos muito triste com jovens e adultos que um dia estavam na casa do Pai e agora estão no mundo, e quando ficamos sabendo o motivo, ai descobrimos que foi por causa do PC, temos que aprender a controlar nossos olhos e nossa mente e vigiar, temos que lembrar que nosso computador é um presente de Deus e ELE não vai gostar se estivermos acessando sites pornográficos, colocando músicas mundanas, se estamos tendo conversas indecentes etc. Ei crente lembre que você é separado e Deus quer usar sua vida para gloria do nome dele.

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.Hebreus 12:1

Lembre-se que para chegar no Céu tem que ser fiel até o fim, não deixe o diabo roubar o céu de você, diga para Deus que seu computador é dELE e peça para ELE ajudar a você está diante do PC e ser um instrumento para louvor do seu nome e oro para que Deus use você na internet, evangelizando e dizendo que ELE está voltando.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. Hebreus 12:14

Seja Santo (separado) faça a diferença em meio a uma sociedade corrompida e sem princípios morais e éticos, vamos mudar o mundo com o exemplo que nosso Jesus deixou para que seguíssemos.
Por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?