domingo, 12 de janeiro de 2014

,

Adolescentes aconselhados a fugir do lugar da tentação.

COMPARTILHE
Foto: Fausto Junior/RBC
Foto: Fausto Junior/RBC
Neste Sábado, adolescentes de todo o Estado se dirigiram para mais uma tarde de estudos do terceiro dia do 14° edição Congresso de Adolescentes no Templo Central da IEADPE. Chegaram cedo para não perder nenhum momento do culto.
Rafaela, 17 anos, umas das primeiras a chegar junto com a caravana do Setor 02- São Lourenço, falou sobre sua expectativa: “Vim junto com o grupo jovem da minha igreja, é a terceira vez que participamos desse congresso, e está sendo muito bom. Vim ouvir a palavra de Deus, sentir a presença dele, e isso é maravilhoso!”, comentou, e ainda reforçou: “esses estudos edificam muito minha vida, acompanhei os outros dias pela televisão e foi uma benção. Hoje espero que seja melhor ainda”, finalizou.
As áreas escaladas foram as de numero 26 e 33 a 39, contando ainda com o Setor 02- São Lourenço, Setor 09- Jaboatão e a filial Tamandaré.
O inicio da tarde foi de muito louvor e adoração, Deus se fez presente em cada detalhe do culto. A leitura da palavra foi feita pelo Pr. João Marcos Fernandes, na passagem de Jeremias Cap. 1 v. 17 a 19, seguida pelo Hino Oficial cantado pelo grupo de louvor juntamente com a Igreja. No momento da ministração o pastor leu na passagem de Gálatas Cap.5 v 16 a 18, logo em seguida os versículos 24 e 25. Ele mencionou sobre atitudes que o adolescente deve tomar para enfrentar os desafios da carne e vencê-los, “Encha a sua mente da palavra de Deus, você tem que tirar tempo para ler a bíblia, ande com a sua bíblia”, aconselhou.
Foto: Fausto Junior/RBC
Foto: Fausto Junior/RBC
O pastor usou como exemplo a vida de José, que na sua juventude soube disciplinar a sua mente e vencer a carne. “Para vencer a tentação, temos que fugir do lugar da tentação, fuja do lugar da tentação”, Finalizou.
Ao final do estudo, houve um momento de oração onde a presença do Senhor se manifestou batizando 26 pessoas, totalizando 106 batismos com Espírito Santo nesses três dias de congresso.AD News

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?