terça-feira, 5 de maio de 2015

,

7 tipos de pessoas que Deus não salva

COMPARTILHE
A graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Hoje venho falar com vocês a respeito de 7 tipos de pessoas que Deus não salva. Você começar agora se indagando: “ mais como se Jesus ama a todos nós “, Ele nos ama, mais também tem os tipos de pessoas que Deus não salva por algum fato e nessa reflexão vocês irão entender o porque de Deus não salvar esses tipos de pessoas .

1 -  Deus não salva quem se acha justo – Lucas 18 vs 9
Creio que, quando falamos justos, dá-se a perceber que vem de justiça, e quem é o único Justo realmente se não Deus ?. Ninguém !, pelo simples fato da pessoa se achar justo demais Deus não salva, basta perder a sua soberba e descer pra que Deus venha a ter de misericórdia porque o único justo é Jesus Cristo e que isso fique bem claro.

2 – Deus não salva quem o recusa – João 8 vs 86
Vamos dar um exemplo:   Você ver alguém passando fome no meio da rua e simplesmente quer dar um prato de comida, aquele mendigo ver você estendendo o prato de comida mais não o aceita comer,  como você poderia dar aquela comida a ele sabendo que ele mesmo não quer comer ? . Mesma coisa é Deus, Ele oferece os atributos da salvação agora basta a pessoa aceitar ou não. Quem o recusa Deus não o salva, por causa de sua própria escolha. Chama-se o Livre – Arbítrio.

3 – Deus não salva quem erra a porta – II Pedro 2 vs 20 -22
Simplesmente a pessoa errando a porta o  nosso Deus não salva. Ele manda seus vasos para mostrar o caminho certo e mesmo assim a pessoa errando a porta Deus não terá de misericórdia daquela alma e simplesmente não o salvará.

4 – Deus não salva quem é Hipócrita – Mateus 23 vs 13-14
Todo aquele que diz que faz e não faz, que fala e não cumpre, que mente pro seu próprio eu, esse Deus naõ salva, pois é um Hipócrita. Todo aquele que prega o que não vive é Hipócrita, Todo aquele que canta e não vive aquele louvor é um Hipócrita e esse tipo de pessoa Deus também não salva.
5 – Deus não salva quem é blasfemador – Mateus 12 vs 31-32

Blasfemar é uma das piores coisas que a pessoa e o próprio cristão pode fazer. O blasfemador não entra no Reino de Deus. Esse tipo de pessoa Deus também não salva.

6 – Deus não salva quem permanece incrédulo – Apocalipse 21 vs 8
Conhece toda a palavra, recebe profecia, recebe ministração de Deus e mesmo assim não reconhece que Deus tem um grande plano da vida dele, simplesmente não é salvo por Cristo,  porque Deus também não salva os Incrédulos.

7 – Deus não salva ninguém depois da morte – João 3 vs 21 . Hebreus 9 vs 27
A pessoa passou a vida toda recebendo o convite de aceitar a Jesus, teve todo o tempo de buscar a Deus e aceita-lo, e não tem como Deus salvar uma pessoa que estar morta e que lhe negou a vida toda enquanto estava com vida, não acha ? . Deus não salva ninguém depois da morte, se partiu sem Cristo simplesmente segue –se ao juízo e naquele dia Deus vai requerer o tempo perdido.

Medite nessa Passagem e tire suas Próprias Conclusões:  
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lado que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte .  Apocalipse 21 vs 8

Por – Elson Elias


ColunistaGeração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?