domingo, 15 de dezembro de 2013

UMA RESPOSTA AOS ATIVISTA GAYS.

COMPARTILHE
Ainda bem que estamos em uma democracia, todos podem falar e dizer o que quiserem....não esquecendo que devem também ouvir o que não querem.
Por que mudar o que já tem lei? Violência, discriminação e tantos outras coisas já são contempladas pelo nosso Código Penal...já há sentença para isso. O que não aceitamos é lei de grupinhos inquisidores da baderna e falta de pudor no Brasil. Porque vocês não lembram do DEPUTADO CLODOVIL? Esse era homossexual assumido, mas nunca andou apoiando essa baderna anárquica que os ativistas LGBTs querem impor no Brasil e no mundo, promovendo seus bacanais explícitos nas ruas em suas passeatas gays, desrespeitando as famílias de bem desse Brasil, com toda baixaria digna de repúdio por qualquer pessoa séria, que valorize a família tal qual Deus projetou.
O PLC 122 além de ser dosado pelo mal, tem interesses exclusos com jogos de maus intenções que visam destruir o projeto de família instituído por Deus.
Eu sou contra e lutarei até o fim, contra essa ação diabólica em nosso País.....Ele poderá até ser aprovado aqui como legislação terrena, mas na legislação Divina jamais terá apoio.
Deus não julga pela legislação humana, Deus julga pela legislação celeste - dessa ninguém escapa. Podem gritarem, espernear,e dizerem o que quiserem com os servos de Deus na terra, mas saibam que o juízo de Deus não tarda. Lembre-se que a AIDS tem assolado o mundo homossexual, isso serve de alerta. AFRONTAR A DEUS É ATRAIR MALDIÇÃO PARA SI PRÓPRIO.
Postado pelo DEPUTADO FEDERAL PASTOR EURICO

(Se você é dos nossos, compartilhe, divulgue, use todos os meios possíveis, para que aqueles que querem impor suas sujeiras em nosso país, desrespeitando as famílias, igrejas e religiosos saibam que não somos homofónicos, nem apoiamos violência, mas exigimos respeito, a lei contra violência já existe no Brasil, não admitimos nova legislação. Deus criou macho e fêmea, homem e mulher - qualquer coisa diferente disso não procede de Deus. Se estamos em uma democracia podemos falar)


Via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?