sábado, 21 de dezembro de 2013

,

Retrospectiva 2013 - Foi notícia no site!

COMPARTILHE

 

Eliana fala sobre fanatismo religioso na televisão.

 Ex-funcionária da Record, Eliana diz que não gosta do fanatismo religioso na televisão e elogia Silvio Santos por não abrir espaço para igrejas no SBT: 'Acho muito interessante essa posição dele'. Continue Lendo...

Rádio Geração Jovem já é sucesso!

 Irritado com piadas, apóstolo Valdemiro Santiago amaldiçoa Pânico na Band: “Deus vai pesar a mão”; Assista.

O apóstolo Valdemiro Santiago resolveu reagir aos ataques que vem sofrendo do programa Pânico na Band e amaldiçoou os humoristas durante um culto.
Queixando-se da zombaria feita pelo Pânico, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) disparou contra os integrantes do programa. Continue Lendo..




Rede Globo mata em Media 6 crianças pra obter audiência em Novela.

Rede Globo sacrifica 6 crianças por novela." Essa foi a afirmação do ex-pai de santo e agora Pastor Aldo Nascimento.Continue Lendo..







 

Entrevista com Ana Nóbrega.

A ministra de louvor Ana Nóbrega, ex-integrante do Ministério Diante do Trono, está em viagem por algumas cidades do nordeste. Dentre elas, a cidade de João Pessoa/PB, que recebeu a visita dessa serva do Senhor que esteve lançando o seu álbum de carreira solo, o “Nada Temerei”. Foram três noites de ministração em igrejas diferentes: Igreja Anglicana Comunhão, Igreja Evangélica Batista e Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Cada ministração contou com a ilustre e forte presença do Espírito Santo. continue lendo..

 

Tô cansado disso: diz Nani Azevedo sobre invenções na musica gospel.

 Não é de hoje que o cantor Nani Azevedo  vem tecendo comentários se posicionando totalmente contra a "Cultura Homossexual". A situação piora, quando essa "cultura" entra na igreja.
Na última terça-feira 03, Nani usou seu perfil no Twitter para mais uma vez se pronunciar contra o homossexualismo dentro da igreja. Continue Lendo..

 

Exclusivo! Aline Barros e o Ocultismo em seus DVDs infantil!


Antes de tudo quero deixar claro que esse vídeo é algo bastante serio, pois faz serias acusações a cantora Aline Barros, a principio não temos certeza se são verdadeiras, mais sinto na obrigação de informar aos leitores do site Geração Jovem, pois se tudo for verdade, os cristão estão sendo enganados e precisamos tomar uma atitude! Continue Lendo..

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?