terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Pastor" Arnaldo dar aula de Línguas Estranhas. Veja o Absurdo!

COMPARTILHE
Quer encontrar coisas absurda na internet? Pare um pouco e comesse a vasculhar o imenso universo que é a internet. Nesses dias me deparei com um vídeo ridículo um homem que se denomina Pastor, ensinando como falar línguas estranhas, realmente Jesus está voltando, porque a palavra de Deus diz: “Portanto vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema (amaldiçoado, ou destruído em nome do Senhor), e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo.”
“Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.” Dos versículos 8 a 10 o apóstolo nos dá a relação dos dons do Espírito Santo. E no v. 11 a autoridade e a liberdade do Espírito Santo ao distribuir estes dons “como quer”.
E essa criatura vem ensinando como falar línguas? Por favor grande vai ser o preço que ele vai pagar diante de Deus, porque tudo o que é de Deus é santo e Deus não dar a qualquer um, e também não é aprendido em sala de aula, muito menos no YouTube, é do alto, poder e não sabemos como explicar porque é sobrenatural é poder de Deus.

“E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção.” - Efésios 4:30
Veja o absurdo:


1 comentários:

  1. O Bispo Arnaldo é ungido por Deus pra craalho! Www.alternatismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?