quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mulheres da IEADPE em Condado participam do 9º Encontro

COMPARTILHE
Foto: IEADPE / CondadoFoto: IEADPE / Condado
As mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), na cidade de Condado, Mata Norte do Estado, celebraram a 9ª edição de seu Encontro. O evento que teve o tema baseado no texto bíblico de Mateus 27.55, Mulheres comprometidas em servir a Jesus, aconteceu nos dias 15 e 16 de novembro, no templo Matriz da Igreja no município.
O pastor Manoel Domingos, líder da Igreja local, e sua esposa irmã Rita de Lima, coordenadora dos Círculos de Oração, agradeceram a participação de todos os irmãos, dos visitantes, e se declararam maravilhados com tudo o que Deus fez durante aqueles dias.
No culto de abertura, além do Grande Coral, composto por 550 mulheres, estiveram presentes comissões das IEADPEs em Camutanga, Itambé e Araçoiaba. A cantora Amanda Wanessa participou louvando ao Senhor, e a ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. José Amaro, da IEADPE em Araçoiaba.
No culto de encerramento, no sábado (16), foram convidadas as comissões das IEADPEs em Aliança, Nazaré da Mata e Goiana, e o cantor Cândido, além da participação dos cantores locais.
A irmã Judite Alves, coordenadora dos Círculos de Oração no Estado, esteve representada pela irmã Cristiane Alves, vice-coordenadora. A ministração bíblica ficou por conta do Pb. Adalto Santos, deputado estadual pelo Projeto Cidadania.
Diversas pessoas aceitaram a Jesus como salvador e vários irmãos receberam o batismo com o Espírito Santo.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?