sábado, 7 de dezembro de 2013

IEADPE realiza Congresso de Jovens em Amaraji

COMPARTILHE
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), em Amaraji, Mata Sul do Estado, realizou o 29º Congresso de Jovens da UMADAP (União das Mocidades das Assembleias de Deus de Amaraji e Primavera). O evento aconteceu do dia 22 a 24 de novembro, no templo Matriz, sob a liderança do Pastor Isaque Ricardo de Araújo.
O congresso contou com aproximadamente 3.500 pessoas. Na sexta-feira, além do Grande Coral, participou o cantor Jair Santos e cantores locais. A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pb. Jairo Fortunato, da IEADPE em Caruaru.
No sábado, o Grande Coral esteve presente, assim como os cantores locais Janaina Neves e Rudimar Santana. O Ev. André Alencar da IEADPE Recife ministrou a Palavra.
No domingo, o Grande Coral; Ivonaldo Albuquerque e Beto Silva, cantor local, louvaram ao Senhor. O Pb. Adalto Santos foi responsável pela ministração da Palavra.
Foram realizadas vigílias e consagrações em prol do congresso, onde houve duas curas divinas, batismos no Espírito Santo e renovos. No total houve 26 conversões durante todo congresso.AD News

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?