quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cuidado com os falsos mestres, alerta Fernandinho.

COMPARTILHE
O cantor Fernandinho escreveu um artigo fazendo um alerta ao povo evangélico: “Cuidado com os falsos mestres!”. Como pastor da Segunda Igreja Batista em Campos de Goyatacazes, no Rio de Janeiro, ele falou biblicamente sobre os perigos da falsa mensagem pregada em muitas igrejas brasileiras.
“Eles estão por toda a parte a oferecer um evangelho sem renúncia, sem Cristo como Senhor”, escreveu ele indicando a leitura de Lucas 14.25-33. “Além disso tudo, eles oferecem um governo aqui e agora; estes não têm os olhos nos Céus. Não têm o foco naquilo que é eterno e, sim, no que é de natureza carnal e terrena”, completou.
Fernandinho também criticou a pregação que gira em torno do dinheiro. “Ser próspero vai além da riqueza terrena. O que Deus tem vai muito além do chamado ‘melhor desta terra’”, explicou.
“A prosperidade bíblica tem a ver com buscar e priorizar o governo do Senhor e buscar a Sua vontade. É priorizar Sua vontade que é ‘boa, agradável e perfeita’ (Rom.12.1,2), e crucificar a nossa que vem da natureza terrena e caída. É estar exatamente no centro daquilo que O Senhor Jesus quer. Sendo assim, poderemos, sim, ser prósperos em conta bancária (se houver propósito do Pai para isto), mas não foi para isto que Jesus veio, isto é consequência de tomar a Cruz e segui-Lo.”
Para ele os falsos profetas são pessoas que “alimenta sua ganância” e que apelam pedindo ofertas justificando a “expansão do Reino” sendo que na verdade os valores servem para interesses pessoais.
Fernandinho ensina que é preciso buscar o discernimento espiritual para não ser atraído por essas mensagens. “Fuja dos encantos das fábulas e mergulhe na Palavra, no Evangelho puro e simples que é poderoso para salvar”.
O cantor também ensina que não podemos ser um cristão que vive atrás de fórmulas para enriquecer, ser curado ou se tornar vitorioso. “Entenda: O evangelho não é uma fórmula. É uma pessoa: Jesus! Vivamos a vida de Jesus em nossa caminhada. Coloquemos como nosso alvo ser o que Ele é; falar, pensar agir e sentir como Jesus.” Leia na íntegra aqui. informações Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?