terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cristãos evangelizam vestibulandos em Santa Catarina

COMPARTILHE
Estudantes que prestaram a prova da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no último domingo (15) foram surpreendidos por dois jovens que estavam entregando bilhetes com mensagens bíblicas.
Os jovens são Diego Luís Correia Busco, 31 anos, e Suzana Rodrigues Régis, 21, que resolveram “tirar a aflição” dos vestibulandos e evangelizá-los.
“A gente quer abençoar os candidatos”, disse Suzana que é membro da mesma igreja de Diego, um ministério localiza no Campeche, em Florianópolis. “Queremos que as pessoas busquem confiança em Deus, trazer a paz”, completou Diego.
Outros fiéis da igreja estarão realizando trabalhos parecidos em todos os dias do Vestibular da UFSC, com caixas de papelão na mão eles carregam centenas de versículos para encorajar os estudantes.
“As pessoas chegam muito ansiosas, tristes até”, diz Suzana que também levou três cartazes para o campus com a frase “oramos por você”. Ela acredita que assim os vestibulandos ficarão mais tranquilos para realizar a prova. Com informações G1.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?