terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Conferência Adorando vai tratar sobre o real sentido da palavra adoração.

COMPARTILHE
Em janeiro Belo Horizonte será impactada pela 1ª Conferência Adorando que vai acontecer nos dias 17 e 18 na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) reunindo preletores brasileiros e americanos.
O evento é organizado pelo casal Christie e Nelson Tristão que são líderes do ministério Asas da Adoração e da Escola Adorando. Para ajudá-los nas ministrações eles convidaram os preletores Lou Engle (The Call), United Pursuit e pastor Harold Mc. Laryea.
Lou Engle é co-fundador da TheCall Assembleias Solenas, um movimento de oração que atrai principalmente jovens interessados em orar e jejuar por justiça e pelo despertar espiritual.
United Pursuit é um grupo de louvor formado por Nathan Fray, Will Reagan e Brock Human que estão ganhando destaque nos Estados Unidos por conta das letras de adoração e louvor de suas canções.

O pastor Harold Mc. Laryea nasceu em Gana, na África, mas há anos atua como missionário no Brasil e hoje está à frente da Comunidade Vida em Guarapuava, no Paraná. Ao lado do casal Tristão eles estarão ministrando para centenas de pessoas que comparecerão nessa conferência que tem como objetivo atrair cristãos que desejam aprender o que significa adoração.
“Ao longo dos anos vemos a palavra adoração ter seu real significado distorcido para muitos cristãos, que confundem essa disciplina espiritual simplesmente com música e, apesar da música ser um ótimo instrumento de adoração, ela não é a única forma, sendo a proposta do encontro, trazer à luz verdades bíblicas sobre o tema”, dizem os organizadores.
As inscrições para a 1ª Conferência Adorando já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.adorando.com.br/conferencia-adorando-2014 ou através de telefone (31) 3218 2561.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?