quarta-feira, 19 de março de 2014

Ana Paula Valadão, que decepção!


É uma pena que um grande ministério de louvor a Deus, tenha chegado a esse ponto, olhar para o Diante do Trono de 10 anos atrás e ver no que Ana Paula se tornou é lamentável, eu não assistir o Troféu Promessas na TV, mas logo depois de alguns dias, assistir no YouTube e as palavras de Ana foi totalmente sem noção, já que está na cara que a Rede Globo que ao longo desses anos vem perdendo audiência, quer conquistar o povo cristão e por isso vem realizando eventos "gospel" para trazer uma imagem que está bem distante deles, um cantor gospel que participa de qualquer criação da globo, pode ter a certeza que a visão dos donos não é proclamar o evangelho, mas encher seus cofres de mais e mais dinheiro.
Voltando ao assunto quando ouvir a Ana falar 'É a Rede Globo glorificando a Jesus Cristo' eu quase morri de vergonha e decepção, onde é que a Globo Ana está glorificando a Jesus Cristo minha filha, você está sendo levada pela fama e emoção, a Globo é totalmente anti cristã. Quando você vai abrir seus olhos e ver a verdade?
A Globo não respeita a palavra de Deus e em todos os seu programas, tem algo que vai contra os princípios Cristão e Moral.
Eu sempre fui um admirador do Ministério Diante do Trono, mas ao longo dos anos, tenho analisado tudo que está acontecendo no mundo e o Diante do Trono, especialmente a Ana que é líder de louvor e tem falado em suas entrevistas coisas que não são verdades e isso me refiro a seu passe livre na emissora que tem como o seu principal deus o diabo e fora que alguns depoimentos de Ana Paula Valadão, chega a ser um absurdo só de escutar. Quer anunciar o evangelho minha querida? Use outros meios ou até mesmo a emissora da Lagoinha, deixe de se misturar com o mundo, jamais deixe que o dinheiro tenha mais valor em sua vida, do que as promessas de Deus e tudo o que ELE fez por você, mude seus conceitos Ana, ainda há tempo. Relembre as suas canções que tanto fala ao meu coração  "Seja o Centro"... Que Deus sempre seja o centro de nossas vidas.
por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Imagem do Facebook

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank