quarta-feira, 13 de abril de 2016

, ,

Sou jovem! Mas sou crente.

COMPARTILHE
E aí galera abençoada estou estreando hoje aqui no blog No Teu Altar! E nessa estreia resolvi falar sobre a benção que é ser um jovem no mundo moderno e cheio de desafios, e ao mesmo tempo ser diferente e mostrar isso ao mundo.
Mostrar que é possível curtir a vida de maneira correta, e permanecer com nossos olhos fixados no Cordeiro de Deus, uma vez confessamos que só Ele é nosso Senhor e não podemos decepciona-lo.

Todos nos sabemos que é difícil servir a Deus com fidelidade, mais não é impossível, pois o próprio Jesus disse, que o que era impossível aos homens era possível para Deus.
Sempre tem aquelas pessoas que surgem em nossas vidas com ideais “aparentemente” legais, devemos ter muito cuidado, pois o Diabo está investindo 24h do dia em nossas vidas, e a única meta dele é nos levar para inferno, e dessa ideia eu to fora.

Somos jovens, mais somos jovens separados, jovens santos que fogem do pecado e tentação, Deus sempre tem enviado a ajuda necessária para vencermos as batalhas de nossas vidas, podemos confiar nossas vida a Ele, simplesmente porque Ele sabe vencer uma guerra como ninguém.

Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recrie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.Afasta, pois,do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade.
Eclesiastes 11 9-10

Você pode ter amigos, viver a vida de acordo com os padrões bíblicos, não precisa ser um ‘estranho no paraíso’, só não esqueça que os seus pensamentos, atitudes são diferentes daqueles que não servem a Deus, existe uma grande diferença e essa diferença precisa ser notada, seja um jovem feliz e curta a sua vida da melhor maneira possível só não esqueça que você é jovem, mas é cristão e tem uma reputação a zelar.

por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

3 comentários:

  1. Eu estou fazendo um projeto com meus amigos para resgaste dos jovens da igreja. Eu me preocupo muito, sobre os jovens não estar mais atraídos pelas coisas de Deus. Desde que nasci eu já tinha um proposito uma missão. Sou um verdadeiro milagre! Agora eu sei o por que de ter passado por tudo que passei. E agradeço! Eu só tenho 19 anos e bem era pra mim ser deprimida e não querer saber de Deus, mais eu vi que do jeito que eu sou doente e que não consegue fazer nada que jovens normais fazem como corre, pular, comer certos tipos de coisas e etc... mais e por isso que eu tenho que falar de Deus pras pessoas e mostrar que se a vidas delas não esta boa e ta tudo dando errado tem pessoas que estão pior. Temos que entregar a Deus e louva-lo porque Ele sabe o por que de tudo! Ele sabe o que e melhor pra cada um de nos. Parabéns pela sua postagem muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taynar Deus te abençoe e vá nessa sua força, com certeza Deus tem se agradado de suas obras.
      Eu que agradeço pela sua visita ao nosso site.

      Excluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?