sexta-feira, 5 de junho de 2015

, ,

Quais as consequências do tão sonhado mundo do futebol?

COMPARTILHE
Muitos jovens quando adolescente, sonham muito em se tornarem jogadores de futebol e com isso ganhar fama e dinheiro. Mas muitos desses jovens não sabem o perigo que isso traz. Além da fama do dinheiro e das mulheres, vêm as drogas, o álcool e o vicio. Esquece-se de Deus e de tudo de bom que o senhor pode nos proporcionar e assim o que era sonho se torna um perigo.


O mundo glorioso e chamativo se torna escuro e sem brilho. Muitos garotos que podiam brilhar na tão sonhada carreira, são destruídos pelo álcool e pelas drogas. Ficam dependentes e não conseguem sair desse perigo vicio.

Esse mundo também atrai pessoas interdisseras, que se que se faz de amigos, mas quando tem alguma oportunidade os destroem, Mulheres, agenciadores e amigos, roubam o brilho  e a fama , tiram todo dinheiro e os levam para o caminho errado.

Esquecem a Deus, perdem a fé, a humildade, o amor e a esperança. Longe do senhor somos destruídos pelo inimigo. Que nos oferece toda gloria e o brilho do mundo. Mas é esse mundo do futebol, o seu glorioso brilho, que nos afasta de Deus. É isso que o inimigo quer, ele nos quer fraco, sem amor e sem humildade.



Autoria: Ana Carolina.
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?