segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

,

Não seja injusto!

COMPARTILHE
Estamos em mais uma semana, aqui no site e  dessa vez vamos fazer um alerta a pessoas que tem hábitos, que não agrada a Deus, cuidado! Hoje você está sendo exortado através da palavra de Deus, que é poderosa para mudar sua vida.
Não acuse alguém sem motivo se ele não fez nenhum mal a você. Pv 3;30
Mas um conselho do sábio Salomão para nossas vida, ei o texto está bem claro quantas injustiça podemos ver no mundo e entre as pessoas que está na nossa volta, é impressionante que existe muitas pessoas que tem o prazer de fazer o mal e de fazer as pessoas sofrer. Quem é rico cada vez mais quer massacrar e sugar aquelas pessoas que necessitam de um salário ou até de um prato de comida, e como existe também nesse mundo pessoas que não tem dinheiro nem poder, mais gosta de destruir a vida de pessoas, tem inveja e para conseguir seus objetivos fazem o mal, mesmo sem aquela pessoa ter feito nada, oh que sociedade perversa e má.
Mas a palavra de Deus diz que não devemos trocar pedra por pedra, então se alguém tem feito mal a você não se preocupe Deus ELE é seu justo juiz, mas se você tem feito mal a outras pessoas só porque você quer saiba que Deus também vai julgar você.
No mesmo capitulo e no versículo 32, diz: "Porque o perverso é abominação para o Senhor..." sabe o que, quer dizer "abominação" no original? É o mesmo que dizer "ter nojo", mas no mesmo versículo o Senhor nos diz: "...mas com os sinceros está o seu segredo." então seja honesto, sincero e saiba que Deus ELE vai te honrar.

por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
O Rei está Voltando!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?