terça-feira, 28 de julho de 2015

,

Não Perca o Alvo!

COMPARTILHE
Muitas coisas acontecem em nossas vidas e ás vezes deixamos de olhar para o alvo. E Quando um crente deixar de olhar para o alvo é um perigo,pois pode correr o risco de cair e abandonar a  carreira proposta por Cristo. "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta." (Hebreus 12.1)
"Prossigo para o alvo,pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3.14) Nesse texto o apóstolo Paulo,utiliza  a figura do atleta,e sabemos que para um atleta ganhar a maratona precisa treinar muito e se esforçar para alcançar o prêmio.
Lembre-se de que o foco é JESUS,não podemos perder o alvo,venha o que vinher o nosso alvo deve ser sempre CRISTO.Pois o prêmio não está no início ou no meio, mas sim no fim.   "Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis." (1 Coríntios 9:24)
A caminhada é difícil,mas devemos fazer o que nos aconselha a palavra de Deus, em Hebreus 12.2:
"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé..."
Devemos tomar cuidado para não nos distraírmos, olhando para quem caiu,quem está devagar...Vigiemos para que não cheguemos a tropeçar e cair.

Vamos prosseguir para o alvo e assim chegaremos a ver Cristo face a face e estaremos para sempre com ele no céu!!

Tenham um lindo início de semana e fiquem na santa e perfeita paz de Cristo :)


Por Tatiane Soares
GeraçãoJovem.com





0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?