domingo, 25 de outubro de 2015

, ,

Jesus te ama, muito!

COMPARTILHE
Olá meus queridos, quero compartilhar um pouco com vocês mais uma coluna e dessa vez vou falar do amor de nosso Jesus pela humanidade, quando começamos a falar do amor dELE por nós, lembramos de um versiculo que é bastante conhecido, mas que confirma o amor incondicional de Deus.

Um dia Deus, olhou para terra e viu que a humanidade, precisa de um salvador, foi então que ELE enviou seu único filho Jesus, para morrer em morte de cruz, para remissão de nossos pecado, morreu por todos, estávamos longe, mais ELE com seu infinito amor nos justificou, perdoou nossos pecados e nos garante morada eterna no céu.
Como explicar tamanho amor? Como não se emocionar?
O criador do universo se importa comigo e se importa com você!

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.João. 3;16

E você qua ainda não aceitou a Jesus, não perca tempo, deixe que Jesus morar dentro do seu coração, talvez você possa dizer agora, "Eu já tenho Jesus no meu coração, Rinaldo!" 
Ótimo!!!
É bom que você tenha Jesus em seu coração, mais precisa confessar que só ELE é Senhor, e aceita-lo como único e suficiente Salvador. E viver uma vida para ELE, ai você vai está garantindo sua entrada na eternidade

17Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
18 Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.João 3.17-18.
www.geracaojovem.com
Talvez você olhe para o mundo e veja: violência, maldade, falta de amor, pecado e se pergunte.
Será realmente que existe um Deus nos céus?
Eu respondo com toda certeza que existe e ELE está esperando sua decisão, seja rápido porque ELE já está voltando para levar a sua igreja, santa e imaculada da terra para um céu lindo.

4 Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".
5 Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas!" E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".Apocalipse 21. 4-5.
Creia em Deus e aceite a ELE como seu único Salvador e ELE vai ajudar você, acredite!


por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Jesus está Voltando!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?