sábado, 27 de junho de 2015

,

Igrejas ou Casa de Show?

COMPARTILHE
 Paz do Senhor! Galera.
Vou falar de um assunto muito sério aqui na coluna "Eu falo a Verdade", hoje eu acabei mim lembrando por algum motivo, que ainda não sei, uma pergunta que ouvi, e que mim deixou bastante pensativo e ficou martelando na minha cabeça.
Certo dia ao passar por uma determinada igreja, uma pessoa se perguntou, se era um culto ou um show?
Mais porque levou essa pessoa a fazer essa pergunta?
Segundo ela, o som estava alto e tinha muito jogo de luzes...
Epa,som alto dar pra engolir, mais em um templo que se diz ser a casa de Deus, ter jogo de luzes e até gelo seco? Tem algo muito estranho nisso, não sou desses crentes tradicionais que, quem é crente não pode nada, mais fomos chamados para fazer a diferença no mundo, e essas inovações, está trazendo qual edificação para as ovelhas? Do que adianta quantidade se não tem qualidade?
Gente vamos acordar para vida,  não vamos a um templo para passarmos duas horas de diversão, ou passar o tempo, vamos para a Casa de Deus, para adorar a ELE em Espírito e Verdade e ouvir sua voz, chega de modernização nas igrejas do mundo, chega de inovação para acompanhar a moda, chega de teatro o que as pessoas precisa é da palavra de Deus que transforma, isso tudo é só pra chamar novos seguidores? A igreja não precisa de seguidores, porque não somos o Twitter, ou Facebook, o que a igreja precisa e Deus está procurando é os Adoradores.
Não admito mais isso nas igrejas, não somos uma casa de show, me desculpe você que faz parte de uma denominação e tem tudo isso que eu citei, não é nada pessoal, é só porque Jesus está voltando e ELE só vai levar os que estão separados do mundo, os que estão levando a sua cruz, evangelho não é diversão é todo dia lutar uma guerra com demônios e potestade do inferno e pedir a Deus graça, para vencer.
Pense nisso, fale com seu Pastor ou o seu líder, se é mesmo preciso tanta inovação e pra quer? E tire suas próprias conclusões.

por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?