quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Filial em Camela realiza Congresso da mocidade.

COMPARTILHE
No último dia 1º, a filial da IEADPE em Camela – setor 7 – realizou o 7º Congresso da União da Mocidade da Assembléia de Deus setor Camela (UMADSC). A festividade durou até o dia 3, sob coordenação setorial do Pastor Marcos Antônio Gomes.
Um Coral Jovem formado por mais de 300 jovens de todo o setor (Matriz e congregações), somando ao todo 18 congregações esteve durante todo o evento louvando o nome do Senhor.  O tema escolhido foi no livro de I Pedro 2.9, “Geração Eleita”.
No domingo pela manhã, os jovens reuniram-se para a Manhã Missionária, na qual o Ev. Shóstenes Pereira pôde contar suas experiências no continente Africano juntamente com sua família, e mostrou aos jovens a realidade de um missionário.
Na noite de encerramento estiveram presentes mais de 1.800 pessoas. Um telão foi montado para que todos os irmãos pudessem prestigiar o ultimo culto do 7º Congresso da UEMADSC.
SAM_0187Duas vidas se renderam ao Senhor, aceitando-o como único e suficiente Salvador, ainda houve dois batismos com Espírito Santo e muitas vidas foram cheias do poder de Deus. A UMADSC com toda igreja se alegrou pela renovação da chamada do Senhor e pelo despertar da chama missionária na vida de cada um.
Além deste evento, o setor 7 também comemorou o III Encontro de Crianças e  o 6º Aniversário do Círculo de Oração Infantil. Mais de 350 crianças participaram do culto que aconteceu no dia 10 deste mês, sob o tema “Eu e minha família na arca de Deus” (Gn 7: 1a).
O coordenador estadual dos Círculos de Orações infantis em Pernambuco, Pb. Ebenezer Brito e sua esposa irmã Marcilene, estiveram presentes no evento.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?