sexta-feira, 29 de abril de 2016

,

Enfrente seus "GIGANTES".

COMPARTILHE
Os gigantes têm a capacidade de nos assustar, e ninguém é capaz de obter grandes vitorias sem ter enfrentado diversos gigantes; gigantes podem ser sentimentos, pessoas, criticas, hábitos e circunstâncias, alguns deles estão apenas na nossa imaginação, foram criados e alimentados ao ponto de conseguirem ficar mais forte que nós.
Medo da morte, medo da vida, medo do casamento, medo do divorcio, medo da solidão, medo do desemprego, medo do trabalho, medo do futuro, medo de passar por uma crise financeira, estamos cercados de fobias, algumas pessoas alimentam esses medos diariamente, e quando percebem já estão dominados quase que completamente.
Gigantes são persistentes, temos como exemplo Golias, que desafiou os soldados israelitas, afrontando e os humilhando por quarenta dias, pela manhã e pela tarde, e as tropas recolhiam as armas e saiam em retirada, por causa do medo; o animo e a moral dos soldados já estava baixa depois de tanta afronta, então eles sempre se retiravam; as vezes ficamos tão desanimados e a amedrontados que só queremos fugir, passamos a vida todo fugindo do que nos trás medo!
            Os gigantes parecem inatingíveis, Golias usava uma armadura impenetrável à espada, e proteção em todo o seu corpo; Gigantes precisam ser enfrentados, gigantes acham que são imbatíveis; Golias desprezou a Davi pela sua aparência, e o que aconteceu com Golias?
Davi venceu o gigante, pois já tinha derrotado um urso e um leão, quando estava sozinho, cuidando das ovelhas de seu pai, o que nós fazemos quando estamos a sós, determina o que faremos publicamente. Davi não se acovardou diante do gigante, vencedores de gigantes não são covardes, não desistem.  Só se contentam com a vitória, vencedores enfrentam seus gigantes. Vencedores nunca retiram seus olhos do alvo!
Em vez de correr do inimigo, avance contra ele; em vez de se intimidar com as ameaças do inimigo, vença-o; em vez de temer a derrota, não se contente com nada menos que a vitória; e lembrem-se as honras pela vitória devem ser prestadas a Deus.
O poder para a vitória vem de Deus, o segredo da vitória é andar na dependência de Deus!


Por Darciane Lima
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?