quinta-feira, 23 de abril de 2015

,

Crente pode assistir SHOW de cantores do Mundo?

COMPARTILHE

Paz do Senhor!! Nesta semana a coluna ‘Eu Falo é a Verdade’ vai falar sobre um tema que não deveria existir entre os “Cristãos”, mais infelizmente está acontecendo e isso é muito preocupante, pois uma massa de pessoas que confessam uma fé e que diz ser “santo”, não mostra isso em suas atitudes na sociedade, a palavra de Deus diz que devemos ser separado, não aceitar o pecado, não olhar para o mundo, mais tem muita gente fazendo exatamente o contrario, participando de Show de cantores do mundo e quando não podem ir, não perde o Show na TV, que tipo de crente é você? Você acha realmente que Deus está se agradando de  sua atitude, quando o próprio Jesus diz que devemos ser sal da Terra, e luz do Mundo? Vigia terra, o diabo que tirar o céu de você!
Mais outro dia escutei um ‘crente’ dizer que tinha ido a um show do mundo, que vergonha preferia não ter escutado, pois o que os olhos não ver o coração não sente, mais enfim, mim controlei para não falar nada, mais nessa coluna eu coloco meu pensamento, sabe pra onde esses crentes assim vai, quando Jesus voltar? Para o céu da boca, é isso mesmo, ou se converte e deixa, os prazeres do mundo e renuncia todos os pratos do mundo, ou no grande dia vai direto pra o inferno.
O que vocês estão pensando da vida, acha mesmo que ser Cristão dessa maneira vai levar você há algum lugar? Eu te digo que vai levar sim pra o inferno, ou é do mundo ou é de Deus meu querido minha querida, não dar pra servir a dois senhores, decida logo, antes que Jesus volte e você tenha outro destino e não vá gozar de tudo que Deus preparou pra você, desde a fundação do mundo no céu.
Respondendo o título, Crente que é Crente e quer morar no céu, não pode assistir nem ao vivo, nem pela TV, vigia que Deus te escolheu para viver na contra mão o mundo. Deixa o PECADO, bem longe de você!

Por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?