sexta-feira, 14 de março de 2014

,

Contenha o Choro!

COMPARTILHE
Olá meus queridos quero desde já agradeçer a todos que tem lido minhas colunas, quero agradeçer por tudo ao meu Deus, que te me ajudado a criar esses temas.
Paz do Senhor!
Hoje eu queria falar, com aqueles que estão triste, desesperançoso , chorando...
Sei que existe grandes dificuldades, e que a vida é cheia de surpresa, e muitas vezes quando pensamos que tudo deu errado, ainda não falta alguma coisa, para complementar e dar uma vontade chorar...
Um mundo em que todos só se preocupam com o seu bem está e boa forma, e não se sentem na obrigação de prestar atenção naquelas pessoas, que muitas vezes só gostaria de um pedaço de pão, como é difícil, viver no mundo coberto de pecado e prostituição e você lutar contra desejos e renunciar vontades que sua carne pede, como é difícil. Muitas vezes nos perguntamos, "Será que poderia ser mais fácil?" 
São tantas coisas que gostaríamos de mudar e não conseguimos e dar vontade de chorar, chorar , chorar...
Porque tudo tem que ser assim né? Tudo poderia ser diferente e a tristeza não deveria existir e como gostaríamos de ver todos sorridentes e muitos feliz, mais não tem como né, não nesse mundo, quantas vezes escondemos nossas tristezas por trás de um belo sorriso e nossa alma por dentro chora e grita de amargara e clamamos a Deus, que ELE venha nos socorrer, mais parece que nem ELE, vai fazer nada para mudar o nosso sofrimento! E sentimos vontade de chorar, para ver se alivia mais a dor.
Talvez Deus estava em silêncio, esse tempo todo e hoje ELE nos diz:

Assim diz o Senhor: "Contenha o seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será  recompensado", declara o Senhor. Jr 31;16a.
 Ei vai chegar o dia, que não haverá mais sofrimento e tudo vai ser paz e alegria, espera um pouco mas O REI ESTÁ VOLTANDO e seu REINO será de JUSTIÇA  o seu REINO  será de VERDADE e não vai existir mais dor, nem planto, nem tristeza...

por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?