quinta-feira, 30 de outubro de 2014

, , ,

Um Ministério LIVRE PARA ADORAR AO REI DOS REIS.

COMPARTILHE


O Ministério Livres para Adorar nasceu em resposta a dois fatores: um ardente desejo de se fazer algo por crianças em risco e palavras proféticas recebidas em tempos oportunos. Em 2004, uma missionária da nossa comunidade havia voltado do Nepal e ela nos contou que viu um esquema de prostituição infantil da região e como foi trabalhar com brasileiros que tratavam de resgatar crianças de até dois anos de idade da escravidão do esquema. Isso gerou um forte desejo de se fazer algo por elas.  

Quando ainda não conhecia o Senhor, na Coréia do Sul, eu havia gravado dois CDs e um clipe pela MTV. Mas, por não agüentar mais viver longe do Brasil (terra onde nasci), voltei em 1998. Conheci ao Senhor em 2000 e logo me veio uma aversão sobre tudo o que dizia respeito à música. Queria ficar longe de todo aquele passado tenebroso. Foi, então, que o Senhor levantou alguns dos Seus servos e servas, em diferentes épocas e lugares, para revelar o aspecto santo da música e nos conduzir a gravar os nossos trabalhos. 
 
Vocês sabem o que levaram os livres a lançarem o Cd Mais um dia?.O mais um dia nasceu por conta de um fato trágico que aconteceu na vida dos livres na comunidade local, Juliano tinha um amigo de infância que cresceu com ele, ai o amigo mudou-se e depois de muitos anos ele reapareceu, a principio foi uma alegria, mas por contas das viagens se viam pouco, Juliano percebeu seu semblante triste, falou consigo mesmo para fazer algo para ajudar, e justamente neste período ele tirou a vida dele, isto mexeu com os livres ai nasceu uma mensagem, uma música, um propósito, nasceu à razão do mais um dia, que traz uma conotação espera mais um pouquinho a noite escura vem, o sol certamente vai voltar a brilhar. Palavras de Juliano Son.   



Em 2005, o grupo lançou o álbum Livres para Adorar, que teve participação de Nívea Soares e Christie Tristão.


Em novembro de 2006, o grupo lança o álbum A Mensagem, produzido por Gustavo Soares. Todo o lucro do álbum foi revertido ao projeto social do grupo que luta contra situações de risco envolvendo crianças.

Em 2009, o ministério gravou o álbum Pra que Outros possam Viver, que também foi registrado em DVD na Conferência Livres, em São Paulo, e trouxe participações de Heloisa Rosa e Jason Upton. Foi lançado um outro DVD com as pregações da conferência, "Mensagens - 1ª Conferência Livres - São Paulo - Pra que os Outros possam viver". A "Conferência Livres" passou a ser anual em São Paulo, com planos de acontecer em outros estados, outras vezes no ano.
Em 2011, o grupo lançou o álbum Mais um Dia, produzido por Ruben di Souza.O grupo também foi indicado no Troféu Promessas na categoria melhor grupo.Um DVD ao vivo foi gravado dia 1 de dezembro de 2012 na Bola de Neve Church, e o lançamento do CD/DVD "Mais um Dia Ao Vivo" foi em 18 de maio de 2013, durante a Conferência Livres 2013.

Ainda em 2011 foi lançado o DVD duplo "Mensagens Conferência Livres São Paulo 2010-2011". Em julho de 2012 foram lançados os playbacks dos CDs "Pra Que Outros Possam Viver" e "Mais Um Dia".
Em 2013 o Ministério Livres implantou uma filial do "Projeto LivreSer" (que já existia em São Paulo) no Piauí, para onde o vocalista Juliano Son se mudou com sua família em janeiro. O projeto se centra num abrigo para 100 crianças em situação de vulnerabilidade, além de planos para um centro missionário, luta contra a exploração sexual infantil e violência, além do escavamento de poços d'água,o primeiro foi implantado em maio de 2013 em Betânia do Piauí.
Agradecimentos:Letras.com.br, Wikipedia.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?