terça-feira, 28 de janeiro de 2014

,

Procura - se Verdadeiros Adoradores

COMPARTILHE
Nos Ultimos dias Deus tem procurado os verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em verdade. Atualmente estamos em um mundo de guerra e de perseguições e o que Deus tem procurado no meio de uma nação corrompida são verdadeiros adoradores que adorem a ele como o Rei Davi adorou, buscando a ele com face no pó. Mais o que vem acontecendo realmente é que muitos não querem mais saber de adoração, muitos não querem mais saber de ler Bíblia, atualmente as Bíblias estão servindo de enfeito para estante de sala, enfeite para centro de sala. Os Adoradores estão se consumindo com um mundo vil e realmente está muito complicado encontrar DANIEL em pleno século XX1, encontrar JÓ em nosso atual século. Estamos vivendo o tempo do comodismo: " SENHOR ME DÁ, SENHOR ME DÁ " e ninguém querer buscar ao Senhor da devida forma que Ele merece. Adorador que é adorador busca mais de Deus a cada dia, não é só orar por 5 minutos e dizer " ah ! já está bom, Deus ouviu minha oração ", e sim orar 3 horas e dizer: " AINDA QUERO MAIS " .
Não quero aqui dar cajado, nem tão pouco espantar os leitores, mais ultimamente " nós cristãos " estamos acomodados onde nós estamos, pensando nós que Deus tem se agradado de nós. Pensamos nós que facebook vai nos levar a uma vida espiritual ativa, pensamos nós que jogos onlines irá nos levar a uma vida ativa, pensamos nós que a novela vai nos dar uma vida ativa, pensamos nós que a tira-visão " televisão " vai nos trazer uma vida espiritual ativa ?, nos enganamos e sim estamos destruindo mentalmente a nossa sensibilidade espiritual.
Então porque você não é batizado com espírito santo ?, Porque você não está adorando, adorar a Deus é mais que cantar, adorar a Deus é oferecer nosso culto racional, adorar a Deus é buscar a ele.
Devemos ser os verdadeiros Adoradores do Senhor, em todo tempo adora-lo na beleza da sua santidade, em todo tempo buscar a Deus, na dor e na provação adorar ao Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?