sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

, , ,

NO COMPASSO MUSICAL - LUIZ HENRIQUE

COMPARTILHE

A graça e a paz de nosso Senhor Jesus. Neste momento estamos em mais uma edição da matéria de “ NO COMPASSO MUSICAL“. A Revelação da 2ª Edição de nossa matéria é um jovem bastante conhecido no meio de nossas congregações da localidade da Vila Rica situada em Jabotão que é o jovem: Luiz Henrique,
que congrega na Avenida Vila Rica, congregação do templo matriz de Jaboatão. Venho acompanhado a vida musical desse jovem e me interessei por esse talento nato, interessei-me em coloca-lo em nossa edição. Podemos dizer que ele é um adorador nato e sabe realmente dar o valor necessário da adoração a Deus através do seu louvor. Louvando também no Arautos do Rei da mesma congregação, ele vem aperfeiçoando cada vez mais o seu talento de louvar ao Senhor.

Tivemos a honra de conversar com ele, e ele nos autorizou a publicar a entrevista que foi literalmente exclusiva do Geração Jovem, confira a entrevista:


Repórter:  Neste momento temos a honra de estar com a nossa mais nova revelação: Luiz Henrique.  E  “ No compasso Musical “ o saúda com a paz do Senhor !

Luiz.H:  Amém, estou muito feliz pela honra de estar no compasso musical .

Repórter:Sabemos que você é um jovem de Deus e tem o talento de louvar e tocar para o Senhor, conte-nos como você descobriu e desenterrou esse talento ?

Luiz.H:  Eu não posso dizer, eu desenterrei o meu talento mas Deus me escolheu para o seu louvor é tudo Dele e para ele são todas as coisas, e como eu falei: ele me escolheu e por isso que o talento que eu tenho não é meu, mais é de papai.

Repórter:  Temos a honra também de trabalhar com você aqui no site “ geração jovem “ como colunista, nos conte essa experiência.

Luiz.H:  É muito bom levar a palavra para quem estar no outro lado da telinha, temos que levar a palavra e é muito bom estar levando-a pelo Geração Jovem.

Repórter:  Já tivemos outras oportunidades de ouvi-lo louvar ao Senhor e você canta muito lindo para glória de Deus, nos fale um pouco de sua técnica de canto.

Luiz.H:  Não tenho amado, mais meu segredo é esconder em mim e mostrar a imagem de Deus em mim, a voz que tenho não é minha pois “ Com Deus saltamos muralhas, mais sem ele nem saimos de casa “, Imagine eu para cantor ?.

Repórter:  Você se considera um movimenteiro ? “ risos “. Porque é o que muitos acham de vocêm, não é verdade ?

Luiz.H:  Não pois eu sou de Deus e tudo tem ordem, mais eu sou feliz, louco e maluco por Jesus e quero mostrar o quanto o amo.

Repórter:  Muitos que estão vendo essa entrevista tem o talento e enterra, o que você expressa “ fala “ para essas pessoas ?

Luiz.H:  Ei você, Deus te escolheu para o adorar, se Deus te deu um talento o louve, mais você que não sabe louvar, não fique assim triste, pois Deus disse: tudo quanto tem folego louve ao Senhor.

Repórter:  Para encerrar a matéria, deixe um versiculo de meditação pra todos os leitores nesse momento.

Luiz.H:  Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. (Salmos 56:3)



Agradecemos desde já a entrevista concedida por esse vaso do Senhor Jesus. Que Deus o use a cada dia mais e mais.



Informações sobre pessoa indicada:

Nome:  Luiz Henrique Ferreira da Silva                      Congregação:  Avenida Vila Rica
Talento:  Musical                                                 Idade: 18 anos
Tempo de Música:  Guitarra – Toca a 3 anos . Louvor – Desde os 5 anos de Idade 
Indicação:   Elson Elias


Que Deus abençõe a cada um de vocês. E se quizerem ouvir o louvor desse Jovem é só fazer uma visita em sua congregação situada na Avenida Vila Rica. 
( No momento a Igreja que ele congrega está em Reforma )

Quer ver o seu amigo ou sua amiga aqui nessa matéria ?.  Basta nos indicar o talento que seu amigo ou amiga tem e estaremos entrando em contato com ele ou com ela. Envie um e-mail para o seguinte endereço:   colunas.geracaojovem@hotmail.com .

Fiquem na paz e  até a 3º Edição de “ NO COMPASSO MUSICAL “ .



0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?