segunda-feira, 21 de julho de 2014

,

Combinando, Terno, Meias e Sapatos.

COMPARTILHE
combinar_sapatos_destaque
Eis uma das maiores incógnitas de estilo  masculino: como combinar as cores entre o terno, o sapato e a meia? Existem algumas pequenas dicas que podem ser dadas, mas de uma maneira geral trata-se de uma matéria decorativa, portanto comece a memorizar, depois de um tempo essa tarefa torna-se tão natural que você nem terá mais que pensar a respeito.

1 – Terno preto

combinar_sapatos_terno_preto
O terno preto não tem segredo, só aceita sapato preto e meia preta, se alguém aparecer com qualquer outra cor pode ter certeza que está querendo inventar moda e errando feio!
……

2 – Terno azul marinho

combinar_sapatos_terno_marinho
O terno marinho pode ser combinado tanto com o sapato preto, quanto com o marrom, mas atenção para as meias no caso do calçado marrom elas combinam obrigatoriamente com o terno.
……

3 – Terno cinza escuro

combinar_sapatos_terno_cinza_escuro
No caso do terno cinza escuro temos a mesma combinação do terno preto ou seja, sapato preto com meia preta, é fácil de lembrar.
…….

4 – Terno cinza

combinar_sapatos_terno_cinza
Atenção aqui: o terno cinza médio pode ser combinado com sapatos pretos e meias pretas ou azuis. Caso prefira, pode usar um sapato marrom com uma meia na mesma cor, o resultado também fica ótimo!
…….

5 – Terno bege

combinar_sapatos_terno_begeO mais eclético em termos de combinação de cores é o terno bege, apesar de alguns não gostarem da cor, ela de tempos em tempos volta a agradar o público masculino. Use com sapatos marrons e meias da mesma cor, sapatos pretos com meia preta ou ainda sapato marrom claro com meia bege.
…….
Dica: Uma dica para facilitar a memorização é notar que no terno preto e no bege, respectivamente o mais escuro e o mais claro, as meias sempre combinam com o sapato, nos restantes, vale o bom senso.
Obs: pode ser uma boa idéia imprimir esta página e tê-la sempre a mão, mas lembre-se que as cores podem sofrer ligeiras mudanças no papel.
Por: Myschelle Silva*
Fonte: Canal Masculino

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?