domingo, 4 de janeiro de 2015

,

Colete Masculino Part, 1

COMPARTILHE

Dicas e Detalhes

Saiba Como Adequar os Coletes Masculinos Sociais

Os Coletes Masculinos Sociais são algo bastante elegante e muito usual não apenas nos dias de hoje, esta peça de roupa ganha espaço há muitos anos, e só vem se aprimorando no mercado da moda masculina, porém, muitos homens acabam não sabendo como usá-lo, fazendo com que a peça de roupa se torne um pouco fora de contexto.
Sendo assim, além de ser importante escolher um colete social bonito, também é importante saber como e quando usá-lo, afinal, não é em qualquer ocasião que eles são bem vindos. Desta forma, o ideal é usá-los em festas sociais, coquitéis, e claro, no trabalho para aqueles que trabalham em escritório.
A composição da roupa correta é: Calça social, camisa, colete, gravata e blazer, acompanhados é claro de um belo cinto e sapatos, que deixam o look completo. Há diversos modelos de coletes, desde os mais simples aos mais requintados e cheios de acessórios embutidos, como pequenas fivelas, laços e até mesmo o tecido que pode ser um grande diferencial.
Há homens que preferem ainda usar os coletes, dependendo de qual é o modeo, apenas ele, sem a união do restante, como por exemplo a gravata e o blazer, que também pode ficar bastante bonito.
Coletes Masculinos Sociais Como Usar

Dicas para Acertar sem Medo

Antes de mais nada, é necessário que se escolha o colete de acordo com o seu tamanho, para que ele não fique nem muito comprido e nem muito curto, o tecido também pode ser um grande diferencial, como dito anteriormente, pois tecidos mais grossos, podem ser indicados para ocasiões como reuniões de trabalho e coquetéis, já os de seda, por exemplo, podem ser mais indicados para uma festa noturna social.
Coletes Masculinos Sociais Como Usar

Detalhes que Destacam

Lembre-se que o colete não dever ser utilizado em qualquer situação, ou seja, ele pode não ser bem visto com uma calça jeans, ou qualquer calça social, é necessário que se faça a composição ideal do look para que ele fique realmente elegante. O colete ainda pode ser interiço ou aberto com botões, mas é claro que esta é uma questão de gosto, assim como as estampas que podem ser encontradas, como a famosa risca de giz, ou o tecido liso.
Coletes Masculinos Sociais Como Usar
Por: Myschelle Silva*
Fonte: Gambira

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?