sexta-feira, 11 de outubro de 2013

,

Assembleia de Deus do Belenzinho batiza 1,8 mil novos convertidos.

COMPARTILHE
No último domingo de setembro a igreja Assembleia de Deus Ministério Belém de São Paulo realizou o penúltimo batismo do ano na sede do Belenzinho. Mais de 1.800 novos convertidos desceram às águas do batismo diante de mais de 3 mil pessoas.
A cerimônia foi realizada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa que aproveitou o momento para dividir uma mensagem bíblica e chamar aqueles que ainda não haviam entregado suas vidas à Cristo. Muitos dos acompanhantes dos novos crentes receberam a palavra e disseram sim para Jesus, o aceitando como único e suficiente Salvador.
Este foi o quinto batismo do ano, somando todas as pessoas que foram batizadas na AD Belém de São Paulo podemos contabilizar 7.270 pessoas e em novembro acontecerá mais uma cerimônia marcada para o dia 24.
pastor jose wellington Assembleia de Deus do Belenzinho batiza 1,8 mil novos convertidos
Pastor José Wellington ministrando no batismo.
O batismo na atual sede da igreja recebe convertidos de todas as regiões da capital paulista e, no caso da edição de setembro, aconteceu no mesmo dia que a 67ª Escola Bíblica de Obreiros, que prepara espiritualmente aqueles que estão dispostos a realizar a Obra do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?