segunda-feira, 9 de março de 2015

,

Ah !, Mais é Apenas uma Mentirinha *

COMPARTILHE
Mentirinha, Hum ! . As vezes paro pra imaginar sobre essa tal frase utilizada por “ nós” em algumas fazes de nossas vidas. Será que pra Deus existe mentirinha ?, Será que não é tudo mentira ?.

O que acontece quando nós mentimos ?.

Em primeiro lugar: Você tá auto se iludindo, iludindo a si mesmo antes de qualquer coisa. Você quando mente não está apenas enganando a pessoa a quem conta a mentira e sim a você mesmo.

Em segundo Lugar:  Você está perdendo a confiança que lhe confiaram, como assim ?. Tudo quanto é mentira um dia vem a tona, e não adianta se for mentirinha ou mentira grande que você perderá o seu status, a confiança que puseram em você.

Em terceiro lugar:  Você está ferindo o coração de Deus, pois nosso Pai Celestial pede em sua palavra que nós sejamos puros, santos, separados e escolhidos Dele e não mentiroso ou mentirosa .

Em quarto lugar:  Você vai cair em um longo mar de arrependimento por aquilo que você falou de mentira, você vai perceber algum dia que fez besteira em ter ocultado a verdade pois o Espírito Santo vai bater na porta do seu coração pedindo que você se leve ao arrependimento e entregar-se ao ato que você cometeu, falando assim a verdade.

Em quinto lugar:  Você vai decepcionar a todos em sua volta, principalmente sua família aqui na terra e Deus que está nos céus .

Então, você tem mil e um motivos para não mentir. Mais as vezes “nós” praticamos alguns atos que precisa ser ocultado como por exemplo: “quebrar o jarro de nossa mãe com uma bolada” . “quebrar o vidro da casa do vizinho com uma brincadeira com o amigo”. E fica-se com medo de entregar-se, dizer de livre e espontânea vontade que foi você que praticou o ato. Realmente é difícil dizer a verdade, mais é o melhor a se fazer, pois, se assim não fizermos assim com a verdade quando Jesus voltar ele vai requerer todas aquelas mentiras que você falou ou praticou, e também quando seu pai ou sua mãe, ou seu chefe, ou seu professor descobrir a verdade ficará muito irritado com você e as consequências por esse ato irá surgir. E então ?, mentir é o melhor a se fazer ? , pelo menos eu acho que NÃO !

Ah !, mais é apenas uma mentirinha. É de uma mentirinha que se gera grandes confusões e dissenções. Por causa de uma mentirinha um casamento pode ser destruído e uma família vir a ruína. Por causa de uma mentirinha alguém pode perder sua vida. Por causa de uma mentirinha você pode perder oportunidades. Por causa de uma mentirinha você pode se desfazer de sonhos e projetos. Não existe “mentirinha” aos olhos do Senhor, Não existe “pecadinho” aos olhos do Senhor. É TUDO PECADO E É TUDO MENTIRA e para essas tais coisas terão suas devidas consequências.

Melhor, muito melhor sofrer com uma amarga verdade do que ser feliz com uma doce mentira. Pois com a verdade você possuirá uma mente limpa e com a mentira você ao longo do tempo vai se arrependendo, se atrofiando em seu próprio conceito e vai se destruindo. Então amados, mentir é feio, mentir é horrivél, não mintam e tenham como exemplo o nosso mestre que até na hora de se entregar no monte das oliveiras não negou-se a si mesmo.

Mentir não é e nunca foi o melhor caminho para escapar-se. Mentir não é o melhor caminho de saída e sim a entrada pra uma longa vida de sofrimento eterno no (hades).

“ Pare, Medite, Reflita e Pense, se você quer ir aos céus com a amarga verdade ou ir pro inferno com a doce mentira. “



Por Elson Elias
Colunista – Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?