sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

, , , ,

Sapatos indispensáveis no guarda-roupa feminino

COMPARTILHE


O número de sapatos das mulheres no closet, ou guarda-roupas, nunca é o suficiente, sempre surge aquele modelo irresistível que não dá para não comprar e a coleção apenas aumenta. E não há nada de ruim nisso, é incrível ter uma dezena de pares à sua disposição, porém existem alguns modelos que toda mulher deve ter na sua “coleção” de sapatos e hoje separei alguns tipos de sapatos indispensáveis, versáteis e verdadeiros coringas.
Primeiro vamos começar com um bom salto alto, aliado de mulheres do mundo todo. O Peep Toe é um clássico e por isso os seus estilos são os mais variados possíveis. Ter um desses, básico ou então mais trabalhado, é perfeito pois eles sempre dão um “up” em qualquer look e combinam facilmente com looks mais despojados, para um mais sofisticado com vestidos, saias . Dica: os modelos com meia-pata são altos porém proporcionam um conforto especial devido à plataforma na parte da frente.
Peep Toe
1. Peep Toe
2. Peep Toe
3. Peep Toe
4. Peep Toe 
Falando em clássico, e salto alto, não poderíamos deixar de citar o scarpin preto como um sapato obrigatório para as mulheres. Ele é super tradicional, muito elegante, transforma qualquer produção básica com um toque sofisticado e vai bem com tudo, seja pela sua cor neutra ou então pelo seu estilo feminino e icônico.
Scarpin Preto

1. Scarpin 
2. Scarpin 
3. Sapato 
4. Sapato 
Porém não são apenas os em cores neutras que são indispensáveis para uma mulher, pelo menos um par colorido é necessário já que um sapato colorido, tanto faz ser de salto ou então rasteiro, dá um ar mais fashion para as produções mais simples, e também para aquelas mais trabalhadas.
Coloridos

1. Sapato Scarpin 
2. Ankle Boots
3. Sapato Scarpin
4. Sandalia Salto 
Nessa lista também não poderiam faltas as confortáveis sapatilhas, além de serem super coringas e versáteis, para usar e abusar mesmo, as sapatilhas podem ser achadas nos mais variáveis modelos, tanto mais casuais como mais luxuosas, e são uma companhia perfeita para o corrido dia a dia.
Sapatilhas1. Sapatilha 
2. Sapatilha 
3. Sapatilha 
4. Sapatilha 

Para finalizar nada melhor do que as queridinhas rasteirinhas, tudo bem que elas não estão liberadas para o ano todo porém são perfeitas para quando o clima esquenta e seus pés pedem algo confortável e arejado.
Rasteiras 
1. Sandalia Rasteira 
2. Sandalia Rasteira 
3. Sandalia Rasteira Grendha 
4. Sandalia Rasteira 

Fonte: Moda na Passarela
Por: Myschelle Silva*

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?