terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ritual de exorcismo em Igreja causa pânico entre moradores.

COMPARTILHE

Um ritual de exorcismo realizado em uma igreja evangélica interrompeu a tranquilidade dos moradores da cidade de Limoux, no sul da França, na última sexta-feira. “Gritos horríveis, de gelar o sangue”, segundo relataram os moradores do local, causaram pânico entre os residentes locais, motivando uma série de chamadas à polícia.
Ao chegar ao local, a polícia, que pensava estar atendendo a um caso de homicídio, se deparou com um ritual de exorcismo sendo realizado na igreja evangélica La Délivrance. De acordo com o L’Independant, as autoridades chegaram no meio do exorcismo, onde um pastor tentava expulsar um “demônio” de um membro da congregação.
- Os vizinhos ouviram tudo isso porque a igreja é aberta para a rua, mas rapidamente tudo foi normalizado – explicou o pastor.
Percebendo que nenhum crime estava em processo, a polícia acompanhou o restante do ritual, conforme relatou o The Huffington Post, que informou ainda que o pastor Régis Berdeilh foi bem sucedido na remoção do espírito.
Depois do ocorrido, o pastor, de 69 anos, saiu para pedir desculpas aos vizinhos, na tarde de domingo. Mas ele afirma que não se arrepende de ter realizado o exorcismo.
- Os vizinhos não entendem porque você tem que experimentar para acreditar. Foi o meu papel para libertar alguém que os médicos teriam colocado em um hospital psiquiátrico – explicou.
(Gospel Mais)

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?