domingo, 1 de março de 2015

,

Quem disse que eu estou bem?

COMPARTILHE

Paz do Senhor, hoje vou dar uma de psicólogo e falar um pouco sobre as pessoas que disfarçam mais não está nada bem, que se mostram de um jeito mais dentro de seu coração está uma amargura que só Deus sabe.
Quem sabe você está assim, e começou a ler essa postagem e pensou, será que essa coluna foi feita pra mim? Eu respondo que foi, pois muitas vezes estamos tão pra baixo, nossa fé está tão baixa que não conseguimos pensar mais em nada, somente nos problemas que precisa ser resolvido,mais que não temos a solução e não sabemos como resolver, mais o que fazer nessa situação?
Se fomos pensar por nos mesmo, da vontade de sair correndo, gritando pedindo socorro, mais quando lembramos que servimos a um Deus que é Grande e acreditamos nisso, tudo muda, pois temos em nossa mente e coração que um oração, vai resolver tudo, mais nos enganamos, pois quando terminamos de orar, Deus fica em silêncio e nos deixa "sozinho", sem resposta sem dizer nada. Ficamos preocupado e perguntamos o que está errado..
Aí Deus nos lembra de sua palavra:
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”  I Pedro 5:6-7
Na teoria é fácil falar, mais na prática as coisas são bem mais serias ai novamente Deus nos faz lembrar:
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. Mateus 11:29,30.
Ai paramos e analisamos o que a Bíblia fala aos nossos corações, trocar o nosso fardo pelo de Jesus, transferir para ELE toda nossa ansiedade, porque ELE está cuidando de tudo. Mais o que falta para a nossa alma ficar mais confortável e entender que Deus está no controle de tudo? Sinceramente quando estou dessa maneira eu não sei o que fazer porque parece que tudo está contra mim, mais de uma coisa eu sei e você também deve saber, só conte seus problemas pra Jesus, pois se você não pode resolver, ninguém na terra pode, mais Deus pode, não deixe seu rosto transparecer o seu sofrimento, chore, grite, clame, mais faça isso tudo somente para seu Deus, tenha certeza que uma hora ELE vai fazer alguma, coisa pois ELE não nos deixa só, mesmo quando pensamos que estamos sozinho!

por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Jesus está Voltando!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?