segunda-feira, 15 de junho de 2015

,

Qual é o seu signo?

COMPARTILHE
    

 Olá Pessoal,a paz do Senhor!!

Quase todos já ouviram essa pergunta:"Qual é o seu signo?"
Mas explicarei antes o que é horóscopo...O horóscopo se baseia nos signos do zodíaco.O zodíaco é a divisão do céu feita pelo homem.Os astrólogos dizem que cada área do zodíaco é governado por um poder,que ao todo somam doze:Gêmeos,Virgem,Touro,Libra,Áries,Sagitário,Leão,Capricórnio,Câncer,Escorpião,Aquário e Peixes.Esses "deuses"definiriam o destino das pessoas,mas tudo isso é mentira.
Existem pessoas que não saem de casa sem consultar o que o horóscopo tem preparado naquele dia,há algumas que não acreditam,mas mesmo assim não deixam de olhar "Só por curiosidade".
Locutores de rádios seculares também falam o que está escrito no horóscopo,vemos também em jornais e revistas.Mas essa prática é falsa e desagrada a Deus.Consultar horóscopo é honrar uma prática ocultista.
O estatístico francês Michel de Gauguelin,investigou a astrologia de 1949 até o ano de sua morte 1991,reunindo uma base de dados sobre mais de 100 mil  pessoas,incluindo dados de nascimento e traços de personalidade.O resultado é que em 43 anos,o índice de acerto dos horóscopos na vida das pessoas foi de 3%.
A maioria das predições de horóscopo nunca se cumpriu.Já as profecias escrita na palavra de Deus está se cumprindo.Foi Deus que revelou a Daniel os segredos de toda uma nação,quando os astrólogos falharam(Daniel 2.27,28).
Quem confia em Deus nunca será confundido.(Isaías 49.23).
Tenham uma boa semana e
Fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?