terça-feira, 3 de setembro de 2013

Município de Iati comemora 25 anos de Circulo de Oração da IEADPE.

COMPARTILHE
A IEADPE em Iati, município localizado no agreste pernambucano, promoveu no ano em que marca o 25º aniversário do Círculo de Oração (Jubileu de Prata), o 3º Encontro de Mulheres da cidade.
foto
O evento ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de agosto, sob a coordenação do presbítero Carlos Malta e da coordenadora local do círculo de oração, a irmã Graciete Malta. O tema principal: A Mulher Cristã que vence orando, que relata a história de Ana, conforme escrito no livro de I Samuel cap. 1. v 9 ao 19.

Na sexta-feira (23), a coordenadora geral do Circulo de Oração, a irmã Judite Alves e a Vice, irmã Cristiane Alves, estiveram presente na festividade, como também o deputado estadual, o presbítero Adalto Santos. O escalado do sábado foi o pastor João Vidal vindo da filial da IEADPE em Lajedo, e a comissão da cidade de Saloá.
Já no domingo (25), foi comemorado os 25 anos da existência do trabalho de círculo de Oração. As irmãs de Iati contaram com a participação da comissão Adoradoras do Rei da cidade de Feira Nova, e na pregação representando o pastor Presidente Ailton José Alves, o pastor Cândido de Freitas.
Foto 2

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?