sábado, 21 de setembro de 2013

Leandro Gomes grava participação na Rádio Relógio 580 AM.

COMPARTILHE






Prestes a finalizar as gravações de seu segundo CD – que já tem o título definido e que, em breve, será revelado –, o cantor Leandro Gomes esteve nos estúdios da Rádio Relógio 580 AM, localizada na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, para gravar participação no Programa Independentes, quadro que surgiu com o objetivo de revelar os melhores talentos da música gospel. “Foi muito bom estar nos estúdios de uma rádio como a Relógio que foi mais uma porta que Deus abriu para poder falar sobre meu ministério”, declarou o cantor, que retorna nos próximos dias ao Estúdio Vanguard, em São João de Meriti (RJ), para colocar voz nas próximas músicas que estão sendo produzidas por Cláudio Carvalho e Jefferson Rocha num estilo pop-pentecostal.



Durante a entrevista realizada pela locutora Luceni Alves, o cantor teve a oportunidade de falar sobre o começo de seu ministério, a gravação do primeiro CD O Senhor contigo está, os planos para o futuro e também contou uma parte de seu testemunho – aos oito anos de idade, sofreu um acidente de carro com a família e sofreu um traumatismo craniano, mas hoje está sem sequelas do ocorrido.



O programa irá ao ar no dia 5 de outubro (sábado), a partir do meio-dia, e você poderá acompanhar pelo site www.radiorelogioam.com.brou nas ondas da 580 AM em todo Rio e Grande Rio; na frequência 890 AM, em Cantagalo (RJ); e em 105,7 FM,  em  Paty do Alferes (RJ) e região. Na Bahia, em Vitória da Conquista, é só sintonizar pelas ondas da 760 AM e também através das ondas tropicais na frequência 4905 kilohertz.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?