domingo, 1 de setembro de 2013

Eyshila diz que Congresso de Mulheres é um presente de Deus.

COMPARTILHE

Cantora carioca ministra no segundo dia do Congresso

A manhã do segundo dia, 30 de agosto, do Congresso de Mulheres Diante do Trono recebeu a presença da cantora carioca, Eyshila Santos. Ela que já marcou presença no Culto Mulheres DT na Igreja Batista da Lagoinha trouxe muito alegria as participantes. “Estou totalmente familiarizada com as belorizontinas. Além de lindas, muito hospitaleiras, cozinham bem para “caramba”. O problema é que a dieta vai para o beleleu”, brincou.
EyshilaApós a sua participação, Eyshila disse em uma rápida entrevista que viria para o Congresso participar, mesmo que não tivesse sido convidada para ministrar. “É um presente de Deus na minha vida. Eu quase vinha sem ser convidada, só para receber. Mas eis que a Ana Paula Valadão disse: ‘você não irá só para receber, mas vai participar para abençoar outras pessoas também’” conta.
Durante sua participação, a ministra de louvor contou um pouco do testemunho de libertação das drogas que o marido, Odilon Santos, recebeu (Confira aqui testemunho completo de libertação do marido de Eyshila). Além de compartilhar sua história, ela cantou algumas das suas principais canções gravadas.
:: Érica Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?