domingo, 8 de setembro de 2013

,

Entrevista com Ana Nóbrega.

COMPARTILHE

A ministra de louvor Ana Nóbrega, ex-integrante do Ministério Diante do Trono, está em viagem por algumas cidades do nordeste. Dentre elas, a cidade de João Pessoa/PB, que recebeu a visita dessa serva do Senhor que esteve lançando o seu álbum de carreira solo, o “Nada Temerei”.Foram três noites de ministração em igrejas diferentes: IgrejaAnglicana Comunhão, Igreja Evangélica Batista e Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Cada ministração contou com a ilustre e forte presença do Espírito Santo.
O Portal Diante do Trono esteve em dois dos eventos e, na Igreja Evangélica Batista, teve a oportunidade de conversar um pouco com a cantora, que com muito carinho recebeu nossos repórteres, falando um pouco sobre o projeto “Nada Temerei” e também sobre sua indicação ao Troféu Promessas. Leia a entrevista na íntegra:
Portal Diante do Trono: Ana, como está sendo poder levar o projeto “Nada Temerei” por todo o Brasil? Muitos testemunhos? Conte um pouco.
Ana Nóbrega: Tem sido um novo desafio pra mim. Eu, que vim do Diante do Trono, de uma estrutura tão grande, de um palco maravilhoso, som maravilhoso (…) tem sido tudo novo. A gente tem ido aonde o Senhor nos manda ir, essa tem sido a nossa oração. Cada convite que chega, eu e a Gilvânia, que é minha assessora, junto com o Dvaldo também, nós temos dito: “Senhor, aonde quiseres nos levar, nós vamos, não importa a estrutura. Porque Jesus veio para os doentes e a gente quer ir aonde é necessário”. Então, de fato, tem sido um desafio muitas vezes. Mas, espiritualmente falando, nós temos a certeza de que o Senhor tem levantado essa mensagem [do “Nada Temerei”], é uma mensagem oportuna, propícia para esse tempo, em que tanta gente tem sofrido com marcas de depressão, com desejos de suicídio, com transtornos de toda parte, de toda sorte. (…) Eu me alegro com os testemunhos que eu tenho recebido, que Deus tem curado muita gente.

Portal DT: Ana, já nesse primeiro ano da sua carreira solo, você já está sendo indicada para o Troféu Promessas e em duas categorias – Melhor CD e Revelação. Você esperava por isso? E quais são as suas expectativas para o Troféu?
Nóbrega: Não vou mentir dizendo que eu não esperava. Eu esperava pela minha caminhada no Diante do Trono. Como eu tenho tido uma aceitação tão grande aonde vou, junto aos pastores, junto às igrejas, então, de fato, eu esperava que houvesse uma indicação. Eu, certamente, vou ficar muito feliz se houver esse reconhecimento, porque eu creio que outras portas vão se abrir no ano que vem. No ano de 2014, pode começar bem diferente por causa dessa indicação e dessa conquista, mas eu sei que, se não, quem é o dono do meu caminho, do meu destino, é o Senhor. É Ele quem abre as portas e eu já estou muito feliz só de estar ali, naquela galeria, que é muito privilegiada.

Portal DT: Todas as canções do Nada Temerei são muito tocantes e especiais. Quais músicas que normalmente não podem faltar numa ministração?Nóbrega: (Risos). “Pra Te adorar” não pode faltar. “Porque estás comigo”, “Nada temerei” e “Estou aqui” também – essa não pode faltar, as pessoas pedem muito, é uma canção que tem marcado muitas vidas, é um clamor de muitos líderes, de muitos irmãos que se sentem cansados, e eles têm gritado: “Senhor, vem me desacelerar!” Então, essas canções não podem faltar na lista.
Por: Leyla Lima e Adielson Lima
Produção: Victor França e Alessandro Felipe
Edição: Victor França e Leyla Lima
Portal Diante do Trono

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?