quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

, ,

É brincadeira né? Ativista Gay querem está certo, mesmo estando absolutamente errado! Absurdo!

COMPARTILHE

Nessa semana vou falar sobre um tema que foi de maior repercussão nesses dias, o caso da duas garotas que, resolveram aparecer e deram uma beijaço na frente de todos, mais o detalhe não é esse, já que elas não estavam nem em sua casa, muito menos na praça, estavam em um culto onde Deus é adorado. Eu hoje vou colocar quente na coluna 'Eu falo é a verdade'.
Ao longo do tempo estamos vendo a grande guerra no mundo, mais falando do nosso país o Brasil, a guerra pela suposta "aceitação dos Homossexuais" tem sido umas das piores, pois já passou de ser só um assunto da câmara, parece agora que o alvo principal é o Deputado e Pastor Marcos Feliciano, que tem defendido seus princípios com garra e determinação e parece não está agradando a todos!
Nessa semana aconteceu algo que eu considero, inaceitável, acontecer uma cena de duas garotas que não tem o que fazer e se beijar em meio a um culto, e agora revoltadas com a atitude do Pastor, mandar prender, resolve fazer um protesto e e uma campanha incentivando as outras pessoas fazer o mesmo, parece que ir preso não foi o bastante, somos cristão mas não somos idiotas e jamais vamos deixar vocês, blasfemar o nome do Senhor, o que podemos fazer para parar com essa palhaçada vamos fazer, quando não tivemos mais nenhuma arma em mãos, Deus ELE vai fazer e vou te falar, coisa terrivel é cair nas mãos do Deus vivo.
Estão esqueçendo que você não estão mexendo com o Pastor só não, estão agora mexendo com o Grande Deus, não troque as coisas, quer fazer protesto, façam nas ruas ou na casa de vocês, mais na casa de nosso Deus, eu não aceito.
Tenham vergonha na cara e procure o lugar de vocês, aceite a Jesus para morar no céu, e deixe essa vida miserável de pecado e prostituição, Deus quer o melhor pra vocês, ELE te ama muito.
por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?