sexta-feira, 20 de setembro de 2013

, ,

Diante do Trono reúne mais de 70 mil pessoas em Show.

COMPARTILHE

Aproximadamente 70 mil pessoas assistiram ao show gospel do Diante do Trono no penúltimo dia do V Glorifica Litoral. A Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, ficou pequena para tantos cristãos que louvaram, adoraram, dançaram e oraram a Deus junto com a cantora Ana Paula Valadão, líder de uma das bandas de maior expressão no cenário evangélico nacional.
A noite de sábado (14) começou com a apresentação da Banda do Exército da Salvação no palco da ExpoGlorifica onde ficam os estandes das empresas evangélicas convidadas para o evento. Com um repertório gospel diversificado e com a participação de um corpo coreográfico, a corporação musical agradou a todos os que assistiram ao espetáculo de adoração.
Pouco depois das 22h, no palco principal da maior festa evangélica do Brasil, entrou em cena o Diante do Trono, banda aguardada por milhares de pessoas que horas antes do espetáculo começar já permaneciam de prontidão em pontos estratégicos da praça para assistir à apresentação.
Show
Antes e durante o espetáculo Ana Paula Valadão falou sobre a importância do Glorifica Litoral e de sua alegria em participar da festividade.  “Estou muito contente  e honrada em ter recebido o convite. Ainda em mais em saber que a Semana Sóciocultural Evangélica faz parte do calendário municipal e estadual de eventos. Isso é maravilhoso, um trabalho que leva a Palavra de Deus é muito importante”, declarou.
De acordo com ela, as  músicas do Diante do Trono  nada mais são do que orações cantadas que chegam aos corações das pessoas. “Chegou o momento de um avivamento da Igreja no estado de São Paulo e São Sebastião será testemunha disso”, disse. “Chega de feitiçaria, ocultismo ou outras práticas que não agradam a Deus”, acrescentou a cantora ao deixar, também, alguns conselhos de forma direta  aos adolescentes e jovens presentes. “Cuidado com a internet, com o que assistem, com o seu comportamento, enfim, com o seu modo de viver”, alertou Ana Paula levando em consideração a importância do casamento em sua concepção cristã  e a instituição Família.
A líder da banda ainda orou pelas autoridades constituídas no município, prefeito, vereadores, juízes; orou também pelos trabalhos desenvolvidos nas escolas, hospitais, faculdades da região. “Devemos orar, ainda, para que eventos como o Glorifica Litoral e que outras estratégias semelhantes cheguem à outras cidades de nosso Brasil para abençoar o povo. Que Deus abençoe São Sebastião, abençoe São Paulo, abençoe nossa Nação”, finalizou.
Mesclando canções e ministrações voltada ao público evangélico, a banda dançou, orou e adorou a Deus no palco enquanto a multidão fazia o mesmo. Com interpretações de antigos sucessos e as mais recentes composições do novo trabalho “Creio”, o Diante do Trono tocou por cerca de duas horas e ainda levou ao público um mix de vários hits fechando a noite com mais de 20 interpretações para alegria da plateia.
Presente
Entre os que aguardaram ansiosamente pela entrada da banda ao palco estavam as garotas Larissa Alves Fleishmann e Raquel Ferreira da Silva. Ambas portadoras de necessidades especiais.
Aos 16 anos, Larissa não escondeu sua alegria em poder participar de mais uma noite do Glorifica. “Ela assistiu ao show do Irmão Lázaro e ficou muito feliz. Pediu para que eu a trouxesse novamente e aqui estamos nós”, disse Doralice que mora no bairro do Rio do Ouro, em Caraguatatuba.
Mesmo em sua cadeira de rodas, a adolescente Raquel, não perdeu um detalhe do show. Segundo sua mãe, Adriana, o show foi o melhor presente de aniversário que ela poderia  ter ganho. “Estamos felizes, ela, muito mais do que eu, lógico, pois gosta muito da banda e poder assistir a apresentação do Diante do Trono um dia depois de completar 17 anos foi uma benção de Deus”, observou a moradora de Caraguatatuba.
Ao fim do espetáculo, o público ainda pôde conferir de perto as apresentações do cantor Daniel Paes e do Grupo Kylouva, que lançará seu primeiro CD na noite de domingo (15) antes da pregação de Marco Feliciano e do show com a cantora gospel Eliane Silva.
(Prefeitura de São Sebastião)

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?