quinta-feira, 5 de setembro de 2013

,

Avião em que Leonardo Gonçalves viajava bate em Aeronave no Aeroporto do Galeão.

COMPARTILHE


Uma aeronave da companhia Gol foi atingida por um avião da Emirates na tarde desta quarta-feira (4) quando estava estacionada no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro. Ninguém ficou ferido e o terminal funciona normalmente, de acordo com a Infraero.
A Gol informou que, no momento do acidente, a aeronave estava estacionada em posição remota, e os comissários realizavam procedimentos para liberar o desembarque de passageiros. O avião da empresa brasileira foi atingido na área do leme de direção (estrutura que permite ao piloto fazer deslocamentos) pela asa da aeronave da Emirates.
O avião da Gol operava o voo G3 1026, que saiu de São Paulo (Congonhas) em direção ao aeroporto Santos Dumont, na zona sul do Rio. No entanto, a aeronave foi deslocada para o Galeão em razão do mau tempo na capital fluminense.
De acordo com a empresa, os 47 passageiros que estavam a bordo desembarcaram normalmente. Já a Infraero informou que o caso será investigado pela Aeronáutica. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria da Emirates, porém ainda não obteve retorno.
No twitter, o cantor Leonardo Gonçalves informou a seus seguidores, que estava nesse avião na hora do acidente, e conta detalhes de como tudo aconteceu.


Mensagem completa no Facebook:
 primeiro cancelam nosso vôo pra GIG; depois nos "forçam" a pegar um vôo para SDU. aí no ar descobrem q tem um problema no SDU, ficamos 40min dando voltas no ar, e somos obrigados a descer no GIG, msm. 

e quem ficou de nos buscar? fica q nem barata tonta.


0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?