terça-feira, 24 de setembro de 2013

, ,

7º Capitulo – Uma voz desconhecida.

COMPARTILHE



O relógio marcava 23:30h quando Paulo despertou, acordou tonto e com mal estar, mais sabia que tinha que chegar em casa, procurou suas roupas em meio a bagunça e saiu pela ruas, quase caindo, com muito sacrifício chegou em casa e entrou sem com muito cuidado para não acordar ninguém, mas seu pais e sua irmã naquele momento estava em oração e ele nem imaginava, pensava que todos estavam dormindo.
Entrou no seu quarto e foi direto para o banheiro e se jogou debaixo do chuveiro e começou a lembrar de tudo que tinha acontecido e o quanto tinha gostado de tudo que fez.
O relógio marcava 01:00h da manhã quando Paulo tinha ido dormir e a mesma voz fez ele despertar:
-Paulo, Paulo, Paulo.
E quando Paulo abriu os olhos, ele não estava em seu quarto mais escutava a voz que chamava ele e ele saiu atrás daquela voz que o chamava, mais a cada minuto ela se distanciava mais e mais dele, até que ele viu um homem que disse a ele:
-Você está cada vez mais distante de Deus, volte para ele.
E ali mesmo Paulo adormeceu e acordou por volta das 10:00h da manhã e lembrou do que tinha visto e chorou.
Resolveu dar uma volta pelo bairro e encontrou Debora que vinha da igreja.
-Paulo quanto tempo. – disse ela.
-Como vai Debora?
-Muito bem graças a Deus. – respondeu.
-De onde você vem a essa hora?
-Estava na vigília, sentir sua falta, foi uma benção. – disse Debora. – O que está acontecendo hein Paulo, você não vai mais a igreja e todos estão sentindo sua falta.
-Eu vou aparecer. – disse Paulo, com meio sorriso.
-Eu estou orando por você, saiba que você é muito importante pra mim e mais ainda pra Deus, o seu amigo que não te abandona, não sei o que você está fazendo, mas Deus está muito triste, não permita que ele saia de seu coração.
-Eu estou feliz em ver você, mas agora tenho que ir. – disse Paulo, que deu um forte abraço.
Paulo encontrou seus amigos e eles insistiram para que ele fosse a um passeio de barco, Paulo aceitou e naquela tarde, todos em sua casa esperavam por ele para almoçar, mais ele não chegou, Paulo estava a descobrir as belezas da vida e todo prazer de ser livre aparentemente, nesse dia Paulo usou drogas, bebeu todo tipo de bebida e transou com varias meninas , estava completamente doido, quando chegaram em terra mal podiam ficar em pé, entraram no carro e foram em direção a casa de Paulo, mais ao avançar o sinal Eduardo se choca com uma caminhonete e o carro capota pelo meio da rua, batendo em uma jovem que ia atravessar a rua naquele exato momento, mas por sorte a jovem não sofreu nenhuma dano, diferente deles.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?