quarta-feira, 18 de setembro de 2013

, ,

3º Capitulo – As amizades errada.

COMPARTILHE



Já fazia um tempo que os meninos se reunia para entrar nesse site, que era muito conhecido entre os jovens que gostam de webcam, lá eles conhecia pessoas do mundo inteiro e Jonatas, Eduardo, Tadeu e Paulo estavam viciados e já tinha conhecido muitas pessoas e Paulo a cada dia se aprofundava no pecado e as influencias o levava a distanciar de Deus.
Naquele mesmo dia Paula sua mãe juntamente com Melissa sua irmã preparavam o jantar e em seu quarto Elias orara a Deus, pois sabia que estava algo errado com seu filho e pedia a Deus que fizesse algo, mas não deixasse que seu filho saísse da igreja e deixasse o caminho da verdade.
-Filho o jantar está na mesa. – disse Paula.
-Estou indo mãe. – respondeu Paulo.
Naquela noite todos jantaram juntos e foram para igreja, mais Paulo não foi tinha inventado que estava com uma forte dor de cabeça. Ele tinha marcado de ir na casa de Eduardo que era próximo a sua casa, para assistir um filme com Tadeu e Jonatas.
Assim que seus pais e sua irmã saíram ele correu e tomou um banho e colocou uma roupa limpa e foi e foi em direção a casa de Eduardo.
Ao chegar na igreja houve muitos louvores e Tiago perguntou por Paulo a Melissa e ela respondeu.
-Ele ficou em casa, estava com dor na cabeça.
O Pastor chamou o grupo de adoração para louvar.
-Paz do Senhor, para a igreja! – disse Tiago. – Hoje vamos louvar uma canção da Nívia Soares, que tem por titulo Gloria e Honra e sabemos que o único que merece toda Gloria  e Honra é o nosso Deus, que é criador da terra, céu e mares. Debora vai começar a canção e pedimos que você medite na letra e adore a Deus nessa hora, esqueça os problemas e a dificuldade e deixe que sua alma se renda aos pês do Senhor e der a ele o que você puder dar de melhor, adore.
A igreja começou a adorar enquanto os meninos louvava e Deus se fez presente e todos puderam sentir sua Gloria no templo, as pessoas começaram a se prostra no chão a deitar e chorar o pastor se rendeu a adoração e caiu diante da presença de Deus e pessoas foram batizadas na hora com o Espírito Santo, mais Deus queria fazer mais falar com sua igreja e o sobrenatural aconteceu.


De SEGUNDA A SEXTA AQUI NO SITE GERAÇÃO JOVEM

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?