sábado, 28 de fevereiro de 2015

, ,

Toda Glória ao Deus ONIPOTENTE!

COMPARTILHE
Paz do Senhor amados, estava a pensar, qual salmo comentar nessa semana, simplesmente parei no salmo 93 que tem apenas 5 versos, não se sabe quem escreveu, mais é bastante claro, pois nos revela o poder e a majestade de nosso Deus, de uma forma linda e óbvia. 
Dessa vez eu vou colocar todo o salmo,vamos ler juntos, abra seu coração, pois Deus quer falar com você através desse belíssimo salmo:

O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar.
O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.
Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.
Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.
Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.

Salmos 93:1-5


Possivelmente , ao tempo em que foi escrito esse salmo, a nação corria sérios perigos, diante de seus inimigos, e as esperanças do povo de Deus, foram encorajadas com a lembrança de que o Senhor ainda era Rei.
E eu te pergunto, como está a sua vida, sua esperança? Você tem depositado a sua fé, em Deus ou em outras coisas, pois não conheço nenhum outro que possa solucionar nossos problemas, mais tenho a certeza que nosso Deus tem todo poder e está vestido de majestade e glória e tudo está no controle de suas mãos, não adianta pensar que tudo está perdido, pois o seu trono está firme e o seu Reino é de justiça e verdade, levanta a cabeça e olhe pra o autor e consumador da nossa fé, Jesus.

por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Jesus está voltando.



0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?