sábado, 24 de agosto de 2013

, , , ,

Show de Aline Barros em Barretos faz venda de bebidas alcoólicas cair.

COMPARTILHE
Na última segunda-feira (19) a Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo, recebeu os artistas evangélicos Livres, Aline Barros e a dupla Ângela & Tizziani, participações que fizeram com que a venda de bebidas alcoólicas diminuíssem.
A edição de 2013 do evento começou no dia 15 e vai até o dia 25 deste mês levando os mais diferentes estilos musicais além das tradicionais apresentações sertanejas. Os comerciantes que acompanham o evento há muitos anos perceberam a diferença do comportamento do público e viram que no dia do show gospel não conseguiram vender latas de cerveja e drinks com álcool.
Em entrevista ao programa do Yahoo! alguns desses comerciantes disseram que estavam vendendo apenas água e refrigerantes. Na barraca de drinks o movimento caiu. “Hoje tem show gospel e não ta vendendo nada”, disse um deles.
Outra diferença notada pela jornalista Maria Loverra foi a falta de interesse do público evangélico em participar das apresentações de música secular. A maioria dos entrevistados não teve o interesse de ver apresentações como Mister Catra, Bello e demais artistas da música brasileira. Fora isso, a arena de música eletrônica quase não teve público, já que as pessoas estavam acompanhando as apresentação que aconteciam nos palcos Esplanada e Berrantão.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?