quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Santificai-vos!


Santidade é basicamente a separação entre o impuro e o puro, o homem que se santifica opõe-se a todo pecado; anda nos estatutos do Senhor e guarda os seus juízos e os observa. O homem que mantém seu coração puro vê pureza em tudo, já aquele que tem o coração impuro consegue interpreta qualquer coisa com malicia.

Não consigo falar sobre santidade sem lembrar de Daniel, Sadraque, Mesaque e Abede-nego os jovens que resolveram não se contaminar com os manjares do rei, que perseveraram firme, enquanto todos em sua volta se contaminavam. E esse foi só o começo das historias deles, passaram por muito mais situações e continuaram firmes (confere lá no livro de Daniel)!

Mas são tantas coisas ao nosso redor pra chamar nossa atenção, nos desviar, nos contaminar, é tanta coisa mesmo, mas pela misericórdia de Deus, nós conseguimos superar, a receita é simples, pedimos ao dono da força, um pouco de força, e um pouco de coragem, então olhamos para os diversos exemplos que temos na bíblia, que não se corromperam, e imitando os seus exemplos, conseguiremos não nos corromper nesse mundo que a cada dia mais se afunda!

Por Darciane Lima
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank