quarta-feira, 27 de maio de 2015

,

PRISIONEIROS DA REDE ? NÃO SOU!

COMPARTILHE
Olá pessoal! venho fala de um assunto muito comum  atualmente com avanço da tecnologia, a verdade que cada vez mais queremos esta atentos  com as novidades ao nosso redor,  uma ferramenta comum é as redes sociais, com isso venho falar do on-line ou off-line das redes sociais .

A internet assume um papel cada vez mais importante para cidadãos e empresas. As pessoas ganharam mais liberdade para emitirem opiniões e também influenciarem milhares de outras pessoas, as vezes por um uso exagerados trazem prejuízos em varias áreas tanto na saúde, tanto fisicamente, devemos ta se atualizando e se conectando com moderação para que não possamos ser prisioneiros e alienados com os maus usos.

Como jovem cristão, como posso usar? Uma pergunta muito ampla em nossos meios, através da rede social pode mostra a diferença e mostra determinação em nossas escolhas e atitudes, como assim? Apesar das dificuldades no mundo atual devemos ter cuidados com nossas publicações, pois elas valem mais do que possamos imagina, ela pode servir para abençoar cada vez mais o nosso viver, espalha as boas novas e mostrar que apesar de estamos on-line nas redes sociais temos uma vida interligada com Deus.

Autoria: Ana Carolina 

Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?